Usuarios da semana...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Nota... DEEEEEEEEEEEEEEZ

Não foi dez a nota da Autarquia, mas foi a nota da noite!! uhuuuuuuuuuu \o/
Lembrei agora que havia digitado no word, pq qdo cheguei fui fazer não sei o quê ... ficou tarde e a internet foi dormir aqui é assim tudo tem vida própria...
Julião que o diga!!!

TXT DO WORD - digitado hj de madrugada...

Alguém conhece “The L Word”?

Me sinto como se estivesse acabado de sair de um episódio!!!

E sabe do que mais? GOSTEI!!

Hmmm...

Diria que meio estranho, mas no bom sentido.

Eca... Eca... Eca...

Ahahahahahaha

Nunca pensei em rir tanto como ri hoje, noooossa estou com a barriga dolorida.

Uma pseudo Shane...

Um projeto de Mark...

Piadas toscas nem por isso sem graça... caramba a noite foi boa, são 02:40hs eu aqui no Julião e estou sem internet que merda digitando no Word para colar aqui =P.

Não podia deixar passar, minha memória é foda, não dá para fazer ‘post-it’ de putarias hehehe

Gagau de 2 minutos? Que porra é essa?!

Primeiro ‘hugo’ em público da Autárquia ahahahaha e o garçon entregando a cerveja cobrindo o nariz com a camiseta ‘hardcore’ ahahahahahaha caraca.

Cena última da noite, para fechar com chave de ouro: uma língua vadiando no ar com destino a uma orelha... por mim passava batido mas resolveram ‘socializar’... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito tosco!!

Comentários:

- Como pode ser isso?!! Toda remendada!!... – gargalhadas ‘minhas’!!!

- As minhas gargalhadas são escrotas?! Aha!! Eu sou escrota!! Hehehe.

- Xau deliciaaaaaaa!!

Como é que é?!

- Ela não morde... só chupa e come...

- Eu já respondi, né?

E hoje é segunda-feira...

xeeerus

Nenhum comentário:

Postar um comentário