Usuarios da semana...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Ufa!!

Consegui!!
Entre mortos e feridos, tinha café bom e petit four de qualidade rsrsrs
Vou tentar voltar as postagens.
Nota... OITO!!!
Sangue, lágrimas e nenhum samba no pé. Assim foi a minha apresentação de tcc.
- Professor vou desligar o ar... - a moça da limpeza tentado dizer que só estava esperando'nóis' para fechar tudo e ir embora...
Menos de 15 minutos... deu branco..esqueci um monte de coisas que tinha que falar...
O dia todo sem conseguir comer uma ansiedade do caraiu!!
O 'devir' da minha 'catarse' estava sendo metaforseada [viuxe acabei de falar besteira]
- Adelvan!!! leia isso aqui pra ver se tem sentido...- eu alugando o narigudo pelo msn, no último instante.
Ahhhhhhhhhhhhhh acabou o papel!!!!
- Vizinhaaaaaaa!! Tem A4 ae sobrando?!
Faltando 20 minutos tomo o rumo da faculdade.
No final... FOOOOOOOOOOOOOOOME

Um lula brasil e reclamações, mais reclamações... narigudo vc guenta hein meu fiú?!
Eu não sou eu sem minhas 8 mil palavras pronunciadas, detalhe - é cientificamente comprovado que uma mulher fala '4 mil palavras por dia' ahahahahahaha- MIM então!!! Entre as 4 mil obrigatórias tem mais 4 mil de reclamações extra, minhas libertinagens, meus comentarios sexistas, blá blá blá....

Amanhã vou levar a prova do crime para encadernar... nem sei o que mais para resolver...
Hmmm amanhã é 4ª feira... dia de cinema... VAMÚ?!

Eu tenho qse certeza que vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário