Usuarios da semana...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

CLONE DRUM?! QUE PORRA É ESSA?!

Estou 'eu' no msn e alguém me questiona sobre 'CLONE DRUM'... hmmmm deixa eu pensar....

CLONE DRUM?! QUE PORRA É ESSA?!

Perae... pq você tá me perguntando isso?!
[a criatura responde] é pq li que vem uma banda de rock baiana que toca isso...

Carai* agora foi que me deixou curiosa... lá vai eu catar na net... não demoro muito e acho no blog do PDR, na Infonet... porra!! tem lá explicando e a criatura vem perguntar?!

"Ahhh ele devia tá querendo puxar assunto..."

Mas só fico nessa pergunta!! Não soube responder ae morreu ae o assunto PQP!!

Zezuiz Lazarento!!

"O clone drum é uma invenção, importada da Suíça, onde dois bateristas dividem uma única bateria, tocando no mesmo bumbo."
Tudo isso com muito peso e em completa sincronia, como gêmeos, clones. Formam a banda, além dos bateristas clones Dimmy “O Demolidor” e Glauco Neves, os guitarristas Duardo Costa e Pedro Itan e o baixista Caio Parish.
[INFONET]


Bom mas ae eu descolei informações úteis... Como um show que vai acontecer no dia 18/07 [sábado] no Capitão Cook. Show de lançamento do EP da Vendo 147, com The Baggios e Daysleepers.


Local: Capitão Cook - Rua F1, 345, Coroa do Meio
Data / horário: 18 de julho (sábado), a partir das 22h
Ingressos: R$ 10
Apoio: Programa de rock (104,9 FM)


Vide a bula: Blog do Programa de Rock




É isso ae "drogas, sexo e rock and roll".

\m/,

Nenhum comentário:

Postar um comentário