Usuarios da semana...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

eventos imperdiveis!!

Gente descobri que no site do Governo tem um calendário de eventos turisticos... até ae tudo bem... lá vai eu tucuda malinar...e eis que fico boquiaberta com certos eventos ali listados, publicados, expostos, citados [como queiram] rsrs
E olha só o motivo deste post... o nome de 2 eventos chegam a ser hilarios.. nada contra... não quero briga com ninguém só que me rendeu muitas gragalhadas e engasgadas rsrsrsrs

Ahhh se alguém puder me explicar a origem e o que acontece nesses eventos... pois tem uns que sinceramente queria que alguém me disse como é a dinâmica, como se desenrola a ação.

São esses os eventos e se você quer saber de TODOS na integra é só clicar AQUI.

2º Festival do Quiabo - Canidé
Festa de Monga Halloween - Dores

Alguém me explica?!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk

    festa do quiabo até pode ser considerada normal, mas Festa de Monga Halloween... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir