Usuarios da semana...

domingo, 21 de março de 2010

ESTOU CANSADA DE DORMIR...

Caramba... Cara tenho uma leve impressão que o Madeira me hipopotizou ontem durante nossa conversa ao celular...
Dormi 'exatas' 14hs sem que nada me fizesse sequer sair da posição em que me deitei para atender o celular, ACORDEI COM O CELULAR NA MÃO!!!!
Essa foi foda!!!
Será que tem algo haver com tanta ficção na minha vida?!
Credo a solidão é um bicho muuuuuuuito ruim!! Vai minando a legria que tem dentro da gente e aos poucos...
Ainda sou feliz!! \o/
Gosto de pessoas [não todas]...
Tenho sentido muitas saudades das pessoas...
Ando me pegando com pensamentos de que ser feliz é luxo!!!
Deixei de acreditar nos seres humanos...
Faço minha parte sem esperar retorno...
Ué... não é para ser assim?! na maior parte da vezes é assim... infelizmente meus defeitos [sou rancorosa, não nego pra ninguem...] eu tento... mas, as pessoas só enxergam o próprio umbigo!!!
Todo mundo pode ajudar a todo mundo... é só parar e analisar de que forma... não fazer por se achar incapaz é a pior forma de dizer:
"EU GOSTO DE VOCÊ, MAS SE VOCÊ NÃO ME DISSER COMO, NÃO SEI COMO TE AJUDAR..."
As vezes quem precisa de ajuda nem sabe que está precisando... que papo medonho...
DORMI DEMAIS FAZ MAL!!!
affe!!!

Estou precisando sorrir...
Me sentir viva...
Madeira vem logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário