Usuarios da semana...

sexta-feira, 19 de março de 2010

SERIES DE TV - MEU VICIO!!!

Gente...
...ando meio desligada...
Sinais da idade hehehe...
O que tenho feito?
Muita coisa... também posso dizer que nada... lendo muitos livros academicos, poucos dos literários que tanto gosto e me fazem sair da dura realidade, vendo pouca TV, jornal ou qualquer outra coisa mais "normal" do mundo dos "normais"... precisando de emprego com urgência... "outro" ou diria melhor... um que dê para pagar todas minhas hulmides despesas mensais, affe!!
Mas, não posso reclamar... tenho mantido um dos meus hulmides vícios a todo vapor!!!
As séries!!! Isso mesmo séries de TV!! Lost, Flashforward, Dexter, Desperate housewifes, House, todas C.I., rsrs, enfim, não é falando de mim?! Beleza!! Está otimo! Eestou indo nessa!! Vou me distrair na trama da vida dos personagens...

Nos vemos na vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário