Usuarios da semana...

sábado, 19 de junho de 2010

60 DIAS COM ELE

Minha ausência TOTAL daqui do blog tem esse titulo rsrs
Ahhhhhhhhh abandonei o orkut... pois é.. a o perfil ainda existe, mas só para aqueles que por ventura queriram saber algo de mim e já não sabem como me encontrar.. é dificil não saber como me encontrar massssss
Sou uma das mais novas usuarias do FACEBOOK!! tcharammmm kkkkkkkkkk
E você me pergunta...
O que tem de melhor?!
Acredito que nada demais... cansei do Orku!!! Pode ser?! Dá licença?!
Da mesma forma que não consigo entender o Twiter!!! Faça me o favor... já não consigo fazer postagens decentes aqui imagine no Twiter... ficar logada 24hs no ar AFFE...

Muita coisa boa tem acontecido [fiquei vermelha.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk] e tenho feito muuuuuuuuuuuita coisa boa hehehe [já pensou naquilo né?!]
Vou avisando.. o CINE PYRATA vai voltar a funcionar...  o esquema está sendo montado e vocês logo serão  avisados.... brevemente... AGUARDEM!!

Chuvaaaaaaaaaaaa começou a chover.. aii aiii
Sinto falta do Madeira... [quem é ele?!] saberás.... vou fechar a janelas....

10 minutos depois...

Não foram muitas janelas, é que como eu tenho um mal terrivel, TDAH... vou melhorar... muitos ainda sereferem como DDA... entendeu?!
Não?! Putz....
Ahhh esquece estou sem paciência.... tenho mania de fazer mil coisas ao mesmo tempo... se levanto para fazer algo, VAI TER... VOU ENCONTRAR... outra coisa de certeza para fazer que provavelmente não vou conseguir concluir e que vai atrapalhar na conclusão da primeira... entendeu?!

Ultima chance... levantei para fechar a janela e antes de chegar até a primeira janela saí catando os tênis, as sandálias e coisas que deixo largadas quando chego da rua... resultado: mãos cheias de coisas e a chuva molhando o sofá... conclusão... acabei de lembrar que larguei os 2 pares de tênis, a bolsa que estava em cima da mesa e o par de sandalias do corredor no sofá!!! AFFFFFFFFFE larguei lá para acudir o sofá da molhação zezuiz... Ahhhh a jenela eu lembro que fechei rsrsrs
Mulheres em geral são complicadas só que eu sou ao cubo!! Existem excessões...
NÃO SOU UMA DELAS!!!

Valeu Madeira você REALMENTE ME ATURA!!!

Ahhh.... juro que até o fim do dia faço outra postagem sobre lá oquê... quero falar dos meus 60 dias com ele... dos meus 30 dias de férias em Hell City... dos filems maravilhosos que vi.. e que quero compartilhar com você... é!! você mesmo!! o CINE PYRATA é pensando em você rsrsrs CARACA!! total merchannnnnn kkkkkkkkkkkk sério... estou precisando de grana e acho que vou começar a cobrar pelo CINE PYRATA... prometo uma proposta "DECENTE", se bem que isso não é do meu feitio kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou ver os últimoS episodios de LOST agora... uhuuu consegui aguentar!!! E só sei que o final foi péssimo... hehehe estou no episodio 15...

INTÉ...

XERUS =***********

Um comentário:

  1. É... Acho que é você quem tem muita paciência... affe! Vai aturar madeira dura assim em Aracaju!(Dura no bom sentido da sentença...) kkkkkkkkkkkkkkkk


    Adoro você meu Cupim! \O/

    ResponderExcluir