Usuarios da semana...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ainda há esperança...

foto de esperança tirada da internet
Digo isso literalmente... tenho tidos uns contratempos e a lei de Murphy e tudo mais que tenha semelhante efeito conspira contra MIM.
AFFFE

Mas eis que ao chegar a pouco no apto...já prestes a abrir a porta do apto... do nada resolvo voltar no corredor.
Quando paro qse de frente para porta de entrada e como somente o destino, o acaso ou sei lá o que mais poderia responder a tantos pensamentos chateados e a unica pergunta feita a mim mesma segundos antes...
Sim!!!
Ainda há esperança...
foto que tirei com meu celular da esperança do corredor
Acredite entre meus pensamentos como sempre vem sempre uma pergunta 'no sense' que acredite fiquei até arrepiada quando dei de cara com esse lindo inseto na parede UMA ESPERANÇA...
Estava chateada, tipo... sem esperanças...ae me ocorreu a pergunta: será que ainda exitem aqueles bichinhos verdes?? que chamam de esperança??
Estou intrigada... mas, COM ESPERANÇA nem que seja somente na parede do corredor, ainda sim estou

Nenhum comentário:

Postar um comentário