Usuarios da semana...

domingo, 10 de abril de 2011

Bom dia!!!

Hãnn?! Mas são 22hs!!!
Afffe abstraia a hora, o dia tá quase acabando, mas eu tirei essa foto logo que acordei...
Estava com uma fooooome... e a geladeira vaziiiiiiiiiiiia rsrsrs
Bom, mas nada que ela não tempere DIVINAMENTE!!
Quem?! A fome gente!!
Então fiz esse sandubinha em compania dela [a fome], pãozinho integral, ovo [feito no microondas], alface, pepino, tomate e cebola... um fio de azeite, ervas e um salzinho... só isso!! Acompanhando meu vício, CAFÉ preto e com pouco açucar.
Fui trabalhar e essa foi a única refeição decente do dia.
Um dia melhora...
É isso... Ver tv... resumo das desgraças da semana...
Deitar...
Dormir...
Delirar... rsrs

Ahhhh a foto!!!
Olha o detalhe do saleirinho ovo...
Quanto era criança sempre tinha desses lá em casa nas versões Sr. Ovo e Sra. Ovo...
Numa das minhas viajens para cidade maravilhosa eis que entro no Carrefour e encontro esse "flash back" da infância.
Não pensei duas vezes, comprei só a versão Sr. Ovo por que só tinha essa... não tive tempo de catar a mulherzinha dele...
Eu vou ter voltar para comprar-la hein?! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário