Usuarios da semana...

sábado, 9 de abril de 2011

Home white home..

Te falar, nunca morei num lugar tão branco quanto o apartamento que me mudei afffe.
A bagunça reina como sempre... sou 'la reina' da bagunça kkkk kkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui quebrando a cabeça para tentar pôr as coisa em relativa ordem, ainda que momentânea...nada fica quieto no lugar por muito tempo aqui...
Digo que é "O brilho eterno do objetos espalhado por mim sem memorias" kkkkkkkkkk lembrei do filme agora, vou tentar achar ele na bagunça para ver mais tarde... hmm não tem pipoca... vou comprar, masss antes uma fotinha da sessão de mais tarde.. aparece aí... o sofá é grande rsrs

Achei linda essa ilustração do filme... vai virar papel de parede aqui no JJ.
Tirei desse blog =>> http://aluadoblog.blogspot.com