Usuarios da semana...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu que fiz... Recicle!! Recrie!!!

Gente tava fazendo uma faxina na tralha da cozinha e achei uns copinhos de extrato de tomate...
fiquei uns dias matutando o que fazer com eles... não queria simplesmente manda-los para o lixo, mas não estava vendo muita utilidade... tá até gosto deles para tomar café... medida certa rsrs
Mas as visitas REPUDIAM os bixinhos...
Pequenos, de vidro reciclado, totalmente renegados...

NÃO OS JOGAREI NO LIXO!!
NÃO OS DESCARTAREI COMO INUTÉIS!!!

Sentiu o drama?! rsrsrs
Então, ontem fui na casa da minha mãe e comecei a catar algo que pudesse me dar inspiração, achei umas fitas largas de nylon dessas de fazer laços para enfeites, presentes....
Só fita não ia resolver, voltei e continuei olhando para eles na minha mesa de pc... sempre faço isso deixo os objetos na mirra dos olhos como se pedindo atenção, socorro... eitcha drama!!!
Ahhh a inspiração me abandonou!!! Tem que apelar!!

Fita xadrez, uma florzinha de crochê [era pra ser uma toalhinha... não acertei os pontos, logo não consegui desenvolver o projeto de toahilha de crochê, afffe...] e um botão velho que caiu de alguma bermuda cheia de bolsos que ainda existe sem o botão rsrs [ahhh usei cola quente]

Só não sei o que fazer agora... pensando em encher com sal grosso e fincar umas florzinhas ou galhinhos...

Alguma sugestão?! Aqui o resultado:
Perdoem a qualidade das fotos, são de celular.



Um comentário:

  1. Oi Andrea

    Que bom que gostou. Essas não fui eu quem fiz (comprei na feira de artesanato), mas tenho dois links com passo a passo que podem ser úteis pra vc. Veja o que acha mais fácil

    http://melzamelo.blogspot.com/2009_03_05_archive.html

    http://artesremor.blogspot.com/2011/02/tulipas-de-tecidoaprendi-e-estou.html

    Ah, vou te passar o código para vc rastrear seus mimos. Quando receber, manda fotos visse!

    Beijos

    ResponderExcluir