Usuarios da semana...

domingo, 1 de maio de 2011

Vi coisas lindas sexta...

Uma das coisa lindas que na sexta foi esse livro...

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS - ABRE-ME
DA EDITORA CIRANDA CULTURAL

SIMPLESMENTEMENTE [isso mesmo mente 2 vezes, e não é mentira!!] muiiiiito LiiiiiiiiiiiiiiiiiiiNDO!!
Aí você fala: 'ah mas esse livro eu já vi...'
Então compra e me dá!!
Te digo que a história pode até ser muito infantil... coisa boba para alguns, mas esse livro para mim é algo muito especial... a infância é uma fase da nossa vida que devia se repetir antes da gente morrer, para que podessemos sorrir com aquela felicidade sincera que eu só lembro ter dito na infância.
Lembrar que foi feliz com tal pouco.

Ahh abstraia qualquer resquicio de banzo tpêmico rsrs

Aqui umas poucas fotos que encontrei na net





Nenhum comentário:

Postar um comentário