Usuarios da semana...

sábado, 7 de maio de 2011

CHEGOU!!!

CHEGARAM MEUS PRESENTES DO SORTEIO DO BLOG 'CASINHA DE TAIPA'!!!


MIM SEM INTERNET...
POR ISSO A DEMORA NO POST =\


MEU DESCANSO DE PANELA, QUE DE TÃO LINDO VAI ENFEITAR MINHA COZINHA!
MINHA NECESSARIE?! SINCERAMENTE ESTOU NAMORANDO ELA...
SEM CORAGEM DE PÔR A TRALHA DENTRO, MUUUUITO LINDA!!!


LINDOS!!! ADOREI!! AMEI!!!
NOOOOSSA A BABAÇÃO TÁ EXAGERADANÉ?!
 ABSTRAIAM...
É QUE ESTÃO BEM FEITINHAS, IMAGINO O CARINHO COM QUE FORAM FEITAS...
E TAMBÉM DIFICILEMNETE GANHO SORTEIO AÍ FICO TODA BOBA... 
 

CHEGARAM NUMA CAPRICHADA CAIXINHA VERMELHA AINDA QUE MUITO AMASSADA, DE TAL JEITO QUE O PORTEIRO:
' TEM UMA ENCOMENDA AQUI PARA SENHORA QUE CHEGOU MEIO ATROPELADA...' RSRS
 AJEITEI PARA A FOTO...

GENTE OS CORREIOS MALTRATARAM A CAIXINHA QUE A HELENA MANDOU..
CHEGOU AQUI TOOOODA AMASSADA, TUDO BEM QUE ELA FEZ UM TOUR... MAS BEM QUE PODIAM TER UM POUCO MAIS DE CUIDADO AFFFE.

JUNTO AOS PRESENTINHOS UMA 'SUPERULTRAMEGAPOWER' FOFA E ATENCIOSA CARTINHA [ESCRITA A MÃO] NUM MUNDO TOTAL IMPRESSO O CARINHO É CONCRETO NESSE MUNDO TÃO VIRTUAL.
 

XERUS A TODAS...
ELAINE... CASINHA DE TAIPA
HELENA... DIA A DIA CORRIDINHO
E QUEM QUER QUE QUEIRA OU PRECISE DE UM... RSRS
SOU XEIRADEIRA MESMO =D

AHHH AS FOTOS... FORAM COM O CELULAR, MAS TÃO PARA O GASTO, OU MELHOR PARA O REGISTRO!!