Usuarios da semana...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Garota do inferno...

Gosto de tanta coisa... são tantas as informações que temos que absorver... nesse mundo virtual de grandes possibilidades, eu vivo tentando não perder tempo com coisas ruins ou que não agreguem algo a minha vida.
Quem me conhece um pouco sabe que adoro coisas um tanto 'a la Vandinha Adamms'... não sou gótica, não vivo de preto,mas, ADORO mórbidades estilo funny skull, humor negro blá blá blá... 
Um dia me disseram que sou ESPIRITUOSA, hehehe sempre lembro do Espirito, colega de faculdade... o cara também é um poço de ESPIRITUOSIDADE, no melhor do humor negro hehehe.
O póbrema de nóis ESPIRITUOSOS é que até de mal humor a galera pensa que estamos de zuação.
Porque eu comecei esse papo?
Ahhhh
Garota do Inferno... o companheiro do trampo me apresentou a esse anime muito bom [apesar de só ter visto o primeiro episodio rsrs] gostei... Estou baixando os outros episodios...
Havia visto ha muito tempo Death Note, pensei que não encontraria nada semelhante, então eis que surge 'Jigoku Shoujo' ou Hell Girl ou.... Garota do Inferno.
Uma breve descrição do anime:

Hell Girl (em japonês: 地獄少女 Jigoku Shoujo, lit. Menina do Inferno) é uma série de anime sobre uma menina, Ai Enma (em japonês: 閻魔 あい Enma Ai), que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin (em japonês: 地獄通信 correspondência do Inferno), enviando o destinatário do pedido para o inferno.

A história - Há 400 anos, em uma aldeia camponesa, que há um ritual para dar boa colheita onde nesse ritual, uma menina de sete anos,deve ser sacrificada a cada sete anos como oferenda para os Deuses. Ai é escolhida para o sacrifício, por ter sete anos, e também por ser considerada um "monstro" da vila, quando um menino a viu fazer voltar a vida uma borboleta que havia morrido. Mas, mesmo estando preparada para morrer, seus pais a confiam a seu primo Sentaro que a escondece para não ser enterrada viva.

Seis anos passam, e Ai já tinha 13 anos. A aldeia passa por um período desastroso, onde a coleita não dá lucros, e desconfiados, um grupo de pessoas segue Sentaro quando ele ia levar suprimentos para a menina, descobrindo então que Ai estava viva esse tempo todo. Culpam-na pela falta de comida e condenam-na, junto com seus pais, a serem enterrados vivos, como um perdão aos Deuses.
Obrigaram a Sentarou começar a enterrar ela primeiro, como forma de desculpa aos deuses da montanha, pois ele ajudou Ai a escapar do Ritual. Ai pegou ódio dele, pois tinha confiado a sua vida a ele, e ele escolheu a aldeia ao invez de Ai. Ai mesmo sendo morta, jurou amaldiçoar eles, mesmo depois da morte. Então, entregou sua alma ao senhor do inferno jurando fechar seu coração para qualquer sentimento.

 
No Brasil, a série começou a ser exibida no Animax em 6 de Maio de 2008.
E só agora eu descobri... fazer o quê? São tantas informações... tantas opções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário