Usuarios da semana...

sábado, 4 de junho de 2011

+1...

Já estão interados do novo aplicativo do google?
O botão '+1'
Ele é tipo o botão 'Curtir' do Facebook
Gostei da funcionalidade para os blogs, sites... enfim, seja lá o que for virtualmente falando... entendeu?
Mim gostar!
Quando você vier aqui me espiar... vamos combinar... clica no meu '+1' certo? rsrs

Agora uma pergunta... 

Se a palavra 'DEZOITO' tivesse 18 letras, será que isso seria justo com a palavra 'CEM'?

A palavra 'DEZOITO'  é uma sentença na qual acontece a subtração a seguir: 18 - 11 = SETE letras.
Isso mesmo, a palavra 'DEZOITO' tem sete letras e a frase 'dezoito menos onze', vejam só tem 16 letras..
Porém... se contarmos virtualmente falando essa sentença é igual a 18!!
O que eu fumei?
Ah, qual é?!
Também não excedi na dosagem do tarja preta... rsrs se prestar atenção vai entender...

Não preciso me chapar para alucinar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraca do simples comenntário sobre a descoberta da ferramenta '+1' surge esse papo todo torto!!
Mas, ele não é tão torto... tudo culpa do camarada do trampo, ele que provocou a primeira faísca mental rsrs
Meu cérebro quase entra em combustão com tal besteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pouca falta do que fazer...

P.S.: Hoje são 04/06 essa postagem era de ontem... ué... e aí?
 É que a conexão saiu para curtir o fim de semana e me largou aqui digitando a postagem sem poder publicar affffe