Usuarios da semana...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gutierrez

Devia ter uma associação de defesa dos cactos de supermercado...
Toda vez que vou em um supermercado seja lá qual é a mesma situação... os tadinhos dos minis cactus mais mortos que vivos, totalmente maltratados e enfeitados com florzinhas do tipo 'sempre-viva' PUTA MERDA!!!
Gutierrez II
Cactus enfeitados com florzinhas?! Que tipo de marketing humilhante é esse?!
Isso me deixa indignada.
Essa semana comprei um... igualzinho a um que tive e caiu da janela do apt e como não podia ter plantas na janela, tive que praticar meu luto a distância =\
Com isso Gutierrez II ainda está no vasinho de plastico que o comprei... em breve farei a mudança para um vaso digno.
Logo, assim que encontrar um decente comprarei um 'Fidel'.
Mas hein?!
Explico, da ultima vez que fui ao supermercado com minha mãe tinha um cactus tipo cabeça de frade tão maltratado... que minha mãe de sacanagem disse: leva esse aí morrendo pra você fazer caridade!!
Aí eu respondi: Esse?! Tá tão ruim, com cara de velho que de Gutierrez ele não tem nada!! Tá mais pra 'Fidel Castro'.
Então, assim que eu encontrar um com espectativa de vida mais promissora trago pra casa.


Dioneia


Sou apaixonada por cactus e plantas carnivoras, os primeiros tive vários um amor retribuido. rsrs
A segunda opção por nunca tive conhecimento de onde vende aqui em Aracaju e nenhuma noção de como se cuida...
Tenho grande simpatia pela dioneia (Dionaea muscipula) é uma planta carnívora que pega e digere presa animal (normalmente insetos e aracnídeos). A estrutura de captura é formada por dois lóbulos unidos pela base e presos na ponta de cada uma das folhas. A planta também é conhecida como Vênus papa-moscas, em alusão à deusa grega do amor e da fertilidade (inclusive vegetal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário