Usuarios da semana...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pronto falei!!

Que merda!!
Qual o motivo de uma pessoa fazer o que em teoria gosta, mas fala mal pra caralho?!
Vou te falar, me senti um bichinho de pet shop quando me sentei no cercadinho do Mariposa do shopping Riomar!!
Aí vem umas criaturas medonhas que eu conheço, não que elas mereçam ser chamadas de outra coisa, NÃO!! Elas são sempre serão medonhas afffe.
Então... voltando ao assunto, essas criaturam criaram uma rotina de colocarem dentro dos cercadinhos de shopping e depois quando ouvem minha opinião, concordam pelnamente comigo e pá, bererê caixa de fósforo...

As pessoas medonhas: Sim?! Vamos tomar um cafezinho no cercadinho do shopping Jardins Andreia?

Eu: Caramba, o que foi que eu acabaei de falar?!

As pessoas medonhas: Sobre o quê?!

Eu: VSF!! PQP!! VTC!!

As pessoas medonhas: Acabou o siricuticu?!

Eu: Tô indo tomar meu cafezinho na padaria da Catedral... Fui!

As pessoas medonhas: Vai pegar uma salmonela.

Eu acabei de chegar da padaria... pão e queijo na chapa e um café preto com pouca açucar...
Me ligaram ha cerca de 10 minutos... o cartão delas não passou na máquina [algum problema na tarja magnética - elas que dizem] querem que eu vá levaremprestado  23 reais por 3 cafezinhos e uns salgados...
Meu café + pão com queijo = 2,80 reais.
Vou desligar o celular... Amanhã a gente se fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS.: Pessoas medonhas que fazem pouco caso de lugares simples... aqui vai meu conselho:
'Nunca confie 100% num cartão de plastico, só por que você sabe que tem crédito ou saldo nele, 5 reais no bolso salva um cafezinho da padaria tranquilo.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário