Usuarios da semana...

domingo, 24 de julho de 2011

Roswitha

Você já ouviu falar de um livro que também tem um filme baseado nele... de titulo: 'O Tambor'

Então... qualquer coisa cate no tio Google, rsrs SORRY é que minha net está resumida e não posso postar e catar informações... uma aba por vez... e já é um abuso!!

Roswitha é uma personagem anã... sim anã!!
Esse é o motivo pelo qual batizei minha mais nova aquisição...
A minha Roswitha é uma suculenta de pouquissimos centrimetros de altura, que comprei para fazer compania a Gutierez meu cactus de quase 20 com de altura rsrs
Com essa revelação podem imaginar como ela é pequenina...
Bati o olho nela e disse: 'mãe... vou leva-lá!!'
Minha mãe: 'essa ração não serve para Bobinho..'
Eu: hãn?!

Affe abstraiam minhas divagações maternas...

Apreciem minha pequena

Ah gente fiquei de postar foto da produção de pizza, que diga-se de passagem FOI MUITA PIZZA!!
O camarada Adriano sabe fazer e nós comer hehehe
Não tirei fotos... tava ajudando na preparação do alimento engordativo... massss, a Suxi que estava tirando fotos ficou de me passar o make of da produção... o passo a passo.
Assim quando estiver em meu poder postarei... vocês irão se arrempeder de não ter vindo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário