Usuarios da semana...

sábado, 30 de julho de 2011

Sábado...

Chuva, friozim... eu acordei e dormi varias vezes... sempre no horario errado.
Affe

Li um tanto de revistas atrasadas... comecei pela Piauí do mes de março... isso mesmo, tava atrasada a esse ponto.
Ler é bom...
Sem fome... fui catar um filme pra ver... o roteiro de hoje é vasto...
Dos vistos até agora 'Closer' -  que me fez pensar se sinceridade extrema é realmente a melhor coisa a ser praticada num relacionamento...
Veja bem, tem verdade que precisa, deve!! ser guardada... o ser humano é masoquista, mesmo que inconsciente disso, ahhh o amor... ahhh a paixão... não necessariamente nessa ordem rsrs ahhh a sinceridade...
Talvez não seja a sinceridade praticada a verdadeira vilã da história, mas, a imaginada, a querida que estraga tudo...
Meu conselho... Seja feliz só!! Olá  dona solidão!!
Ou sofra acompanhada... Enfim sós!!

ai aii estou sofrendo de um mal... o da mulher mal amada... abstraiam...

A caixa é um filme muito tenso e mais uma vez penso no ser humano, nas nossas decisões e suas consequencias...
Egoista é a palavra, me sentir egoista e ganaciosa quando me coloquei no papel da mocinha lá.
Ah mas, ela tava precisando, muitas dificuldades... blá blá blá... e a vida de outra pessoa?
Enfim, você já viu o filme?
Não? Veja, eu indico.
Parei na metade do 'O visitante' e até a hora da Sra  Insônia me largar sabe-se lá o que verei...
Na lista: Trabalho interno, Ex-drummer, Treto [de novo, pois dormi na metade por fim quando vi a primeira vez] entre outros esses são os mais estou afim de ver...
Tem pipoca e suco...
Tô indo a chuva começou de novo.