Usuarios da semana...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

André me dá um autografo!!!

Gente o André Teixeiro do blog ProgCultSE agora é radiofonico!!!  Descobri meio que o jornal é velho... mas o danado vai ter um espaço no Programa Sonora da rádio Aperipê FM 104,9.

O céu vai deixar de ser limite em breve para esse camarada, torço por você \o/ , quero carona...

Não negue!!! André me dá um autografo!!
Olha aí a noticia... tem uns dias... é da sem,ana passada...
MAS A CULPA É DA INTERNET!!
Estou sem net... =(
Nunca é tarde quando a noticia é boa.

Sonora sintonizado na cultura independente

O programa Sonora está cheio de novidades. Além de divulgar a música pop de Sergipe, do Brasil e do mundo, a apresentadora Flávia Lins resolveu abrir o microfone do estúdio para que o blogueiro André Teixeira realize um recorte semanal da programação cultural da terrinha. Toda sexta-feira, o Prog Cult ganha uma versão radiofônica no Sonora, com dicas de leitura e um apanhado do que existe de mais relevante em termos de cultura nos limites de Sergipe.
O Prog Cult existe há três anos. Ao longo desse tempo, André Teixeira vem tentando suprir a carência de espaço destinada à divulgação dos nossos artistas nos veículos de comunicação comerciais. “O blog surgiu por causa da minha indignação. Nossa cultura não é divulgada da forma que deveria pelos meios de comunicação. Correndo na contra mão, o blog faz um resumo das informações, um recorte semanal de nossa atividade cultural”, esclareceu o blogueiro e agora apresentador do quadro Prog Cult.
Desafio
Não é fácil adaptar um blog para a linguagem radiofônica, e a produção do Sonora está ciente do desafio. No entanto, André Teixeira e Flávia Lins prometem não desanimar e fazer o possível para atrair a atenção do público crescente que costuma prestigiar os eventos que preservam a cultura do Estado.
De acordo com Flávia Lins, contudo, esse primeiro quadro é apenas uma entre as diversas transformações planejadas para o Sonora.
“Houve a necessidade de agregar mais informação ao programa. O Sonora vai ser reformulado e o Prog Cult é o primeiro sinal disso, mas outros quadros já estão sendo pensados e deverão ir ao ar ainda esse mês. A receptividade do quadro foi grande, agora é só ajustar os ponteiros e seguir em frente. Os novos quadros foram a maneira que encontramos de abrir nossos horizontes e criar um canal de diálogo com o audiovisual, com a universidade, e abraçar a cultura independente do Estado, de maneira mais abrangente”.
O programa Sonora é transmitido pela Aperipê FM (104,9), de segunda a sexta-feira, das 14 às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário