Usuarios da semana...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Você precisa saber de mim...

É... pois eu desisti!!
Não sei se de viver ou se de morrer... só penso não querer desisti de você!
Essa semana fiz bolo, brigadeiro, chorei como sempre, tive dor de cabeça como sempre...
A insônia me persegue e eu como sempre aos tarja-preta.
Ouvi Rockassetes essa semana, nem te conto!! Okey, te conto sim rsrs.
Te falei que comprei uma máqui na de lavar?! Caraca!! Tá faltando roupa e cordinha de varal rsrsrs, é muito bom mandar a 'Cinderela' [esse é o nome dela hihi] lavar e ela nem reclama, bom...
É continuo com a mania de butar nomes nas coisas... deve ser mal de quem vive só, tem que estravar de alguma forma... cada dia mais anti social... ainda gosto de rir... dar aquelas gargalhadas... as vezes por besteiras outras por rir de besteiras... vai me entender-me!!
Fui ao cinema sozinha 'de novo' e dormi durante o filme... 'de novo'.
Fiz mais flores para parede da sala...
A produção de 'blattarias' está saindo...
Fiz umas artes para as bolsas de 'tiafaiacoisaruim' ela gostou...
Tenho uns layout's em mente, mas não sei como fazê-los... não tenho dom para desenho...
O sonho recorrente... lembra? dos dentes caindo? Então tive por várias noites mês passado... saldo: 2 conhecidos se foram para o além... o ultimo eu ainda comentei do sonho e ele disse que era besteira.
Uns nascendo... outros morrendo e eu aqui sobrevivendo!


Você precisa saber de mim...
Estou tentando não desistir... ou será que tenho que desistir?!
Afffe estou confusa!!
o.Ô
Voltei a por a leitura das minhas revistas Piauí em dia... estou lendo a do mÊs de junho legal hein?!
Também resolvi reler o livro que li no do fim do ano... "O macaco e a essência" ou será a "A essência e o macaco"?!
De uma coisa eu sei e não é afirmação minha, alguém que não lembro quem disse: "Cada macaco tem o Einstein que merece."
Me pergunto-me: o que eu mereço?!
Sou suspeita para me responder-me.
Ahhh não sei se notou mas entrei numa de oblíquos aos extremos, não sei a razão... para que saber?!
Meus pensamentos são sempre em ordem inversa mesmo... como diz o camarada do trampo: "as gambiarras do cérebro da Andreia são parelelas, normalmente são cruzadas... mas as delas são paralelas."
Fazer o quÊ?! Ninguém é perfeito, e quando aparece alguém assim como 'mim' as pessoas estranham.
o.Ô


PS.: A palavra que me tirou da cama hoje foi SAUDADE de vocÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário