Usuarios da semana...

sábado, 17 de setembro de 2011

Clube dos Insones

Eu - Que tal começar um lote de carteirinha para o clube dos insones?
Alterego - Ué... e vamos ganhar o quê?
Eu - Bom, você eu não sei... mas eu com ceretza vou ocupar minhas noites insones...
Alterego - Como assim?!
Eu - putamerda!! arrumei um alterego burro!!
Alterego - isso é comigo?!
Eu - nãããããão quê é isso!!! estou falando da minha dupla personalidade do problema de transtorno de personalidade dela...
Alterego - Ahhh bom. Simmmm e essas tais carterinhas? Vai ter desconto no Peixe urbano? Ei!! Existe esse tal clube dos insones? Onde? Como?...
Eu - afffe... Freud tem que explicar!!!
Alterego - Esse eu conheço? É personagem da novela?
Eu - Isso tá me dando dor de cabeça ao inves de sono... a idéia era me ocupar me o tempo ocioso e...
Alterego - Mas, como você ou melhor nós nos ocupariamos fazendo carteirinhas de clube?
Eu - Sou péssima em português... tadinha da minha professora Glória... ela devia ter me deixado mais vezes de castigo... não teria demorado tanto para me formar... a culpa não foi dela que fique registrado!!
Alterego - Ah.. a professora Glória... lembro dela... sim senhor...
Eu - Você devia lembrar do nome do analista, psicologa, psiquiatra SEILÁOQUÊ que estavamos indo...
Alterego - Hãn?!
Eu - Tá vendo?! Se ela tivesse sido eficiente eu saberia te dominar... e não estaria uma hora dessa da madrugada discutindo virtualmente com um sintoma de transtono de personalidade...
Alterego - Eu pensei que eu fosse você!!! Uma forma imaginária de personificar seu outro 'eu'...
Eu - Vou tentar dormir...
Alterego - Fala serio?!
Eu - SIM!!
Alterego - Não estamos com sono... sofremos de 'insônia'!!!
Eu - Eu vou deitar!!
Alterego - Ahhh você deitar...
Eu - Qualé?! Vou deitar para dormir!!
Alterego - Sei...
Eu - Sabe do que você tá precisando?
Alterego - Com certeza não é dormir hehehe
Eu - ahminhanossasenhoradacaixinhadefernegandevintecomprimidoscomvalidadededoisanos!!! Me daí-me paciência...

Boa noite... Bom dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário