Usuarios da semana...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DEDO NO CU.


É... tava eu outro dia jogando conversa fora com Kjotinha e lembrei de um acontecido presenciado por mim no transporte coletivo, ou seja, dentro do búzão o qual vou para escola hehehe [ahhh sim eu voltei a estudar-o ócio faz a gente inventar dessas].
Não sei por qual motivo o assunto veio a tona...
Só lembro da parte do papo onde eu lembrei do guri no búzão com o dedo de plástico. Para quem não é daqui de ‘Buracaju City’ ou sei lá, usamos liberação de catraca por digital para estudantes que usam carteiras de passe-escolar [a tal meia passagem do transporte público]. Então... o guri passa na catraca com uma carteira que obviamente não é a dele e na segunda tentativa mal sucedida passando o dedo no finger para liberar a catraca ele diz: vixe dedo errado... Abre um bolso da mochila e tira um dedo tipo essas coisas de ‘halloweem’ e passa no finger afffe quase morri de tanto, gente o cobrador quase pula do susto!! Um momento ‘fêladaputa’ inpagavel hehehe.
Ahhhhhhhhhh lembrei o motivo de ter lembrado dessa história rsrs. Literalmente abri a bolsa para conferi o celular [a velha mania de mesmo não tendo tocado ou vibrado a gente cata o celular para conferir...] e junto ao celular tava a carteirinha de passe-escolar e então comentei com Kjota: cara eu tenho a sensação de estar passando o ‘DEDO NO CU’ de varias pessoas quanto uso esta carteirinha... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Entonces Kjotinha pergunta se a parada do dedinho realmente funciona... e aí lembro dessa sacanageminfantodeliquente que presenciei hehehe.
Mas é essa a sensação que tenho...
Imagine...
Onde tava, passou, ou sei o quê... o dedo que passou antes do meu naquele finger?!
Pense na quantidade de coliformes fecais... Deve ter cu mais limpo que aquele finger...
Com certeza!!! Né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário