Usuarios da semana...

domingo, 7 de julho de 2013

Caminhando e trolando e seguindo a multidão.



Férias... Junho... meu mês de férias... [adoro esses três pontinhos] ia viajar, mas resolvi ficar em Buracaju e afogar meu Santo Antônio numa jarra de caipirinha. [quase deu certo] rs
Adoro São João, a-d-o-r-o dar gargalhadas... o que seria da vida se não pudéssemos rir?
Em tempos de twiter [não tenho/não uso] adotei a #hastag.
Por onde começo? Pelo final é claro!!! São as mais frescas lembranças kkkkkk
30 de junho do ano da graça [pode butar muita graçla nisso] de 2013,
Domingo, ultimo dia do mês, ultimo dia de férias minhas, ultimo jogo da seleção valendo a copa das confederações... EU COMI AAAAAAAGUA, eu ri muito e até torci pelo Brasil kkkkk nada contra... nem a favor hehehe não sou dada aos esportes... não aos físicos hehehe
Situação do domingo: eu em recuperação do dia anterior, dia de São Pedro, logo, resquícios de ressaca, dor de barriga, dor de cabeça, garganta irritada, incerteza de onde ir ver o jogo do Brasil e possibilidade do TÉDIO se encostar...  resultado: TUDO DEU MAIS QUE CERTO 3 X 0 POSSIBILIDADES PESSIMISTAS, com direito a postagem no Instagram de fotchenha de litrão canela de pedreiro para a sempre lembrada Carole. Domingo que conheci um AUTÊNTICO índio que saiu de uma tribo, rá!!! E a resposta para a pergunta que não cala... ‘como é sair de uma tribo?’ e o AUTÊNTICO índio responde: uma porcaria!! E é isso que chamam de civilização? Lá a gente come cobra, aqui é cobra comendo cobra.
Índio muito gente boa... não deixou mim ver o fundo do copo em momento algum. Ahahahaha alguém diz pra ele isso por favor!!! Fui super bem tratada, não passei sede nem fome na oca moderna dele rsrs diga-se de passagem oca moderníssima TV dessas fininha na parede de trocentas polegadas kkkkkk índio realmente sabe viver bem kkkkkk
Voltando uns dias...mas sem ordem cronológica... a minha memória é de borboleta...
 ForroCaju: show de Flavio José com Dana e Kjota tudo muito calmo e claro muito hilário [hohohooo] Dana nos apresentou 2 integrantes da banda, super gente fina  os caras, valeu a atenção e desculpe qualquer coisa [se um dia eles lerem isso aqui vão saber o estou dizendo].
Pastel Sol: mim, Carniça, Kjota e Dana... eis que a revelação é feita!! Kjota é formiga [o.O] ele gosta de pastel de banana e queijo com muuuuuita açúcar dentro e fora. [O.o]
São João na casa de Babuska de fogueira? Tem sim senhor!! Tem quentão e muita folia!! É mentira!! Meia noite e dava pra ouvir o ronco do vizinho de tão calmo que estava... comi tanta comida típica que a ida ao trono era pit stop necessário para nova corrida até as guloseimas juninas... bolos de tudo que se pode pensar e cagar, milho, amendoim, canjica e pipoca afffe.
Dia 12 de junho: eu odeio o dia dos namorados... [#soquenao] evento organizado marcado e acontecido no Junke Box [bar da Cleide] na Orla... deve gargalhadas contagiantes e contaminantes, cascas de amendoins voadoras, coreografia ahhh lele lek lek lek, muita água que passarinho não bebe, locos que miam, latem e os meus favoritos os que uivam, mim TOTALMENTE sem graça, Kjota, George, Dana, Beto.... culminando num belo nascer de sol na beira do mar...
Eu e os ATOS ACORDA ARACAJU:
Véspera do 1º Ato Acorda Aracaju: saudade de piolhar no centro da cidade, de passear pelo ‘rastro de formiga’ rs lá vai mim tomar sorvete de banana caramelada e castanha na perto da praça da Catedral... comer mugunzá na rua Santa Rosa... comprar cocada e negobom... água de coco na praça Gal. Valadão torta de espinafre e torta de banana no Empório Naturista e a passadinha básica no Shopping antes de ir pro apt onde encontro Andre e Wendel quanto tempo... saudades dos nojentos rs marcamos de nos encontrar na manifestação...
1º Ato Acorda Aracaju: fui e me perdi da galera... a manifestação tomou duas direções... onde eu estava? Nem sei... só sei que fui pra casa e dormi cedo e quem me conhece sabe, isso não é normal!! #ogiganteacordou e eu consegui dormi tranquilo hehehe
2º Ato Acorda Aracaju: as #hatags reinaram nos meus perfis do facebook é isso mesmo tenho mais de um perfil [longa historia] #vempraruavem #acordaAracaju #revogajoao #naopago #eufui me perdi da turma, mas continuei sozinha, me irrtei muito no trajeto e resolvi voltar pra casa mais cedo... foi a melhor escolha do dia/tarde/noite... a manifestação meio que saiu do controle e as coisas ficaram tensas e quando isso aconteceu mim já estava de perna pra cima no apt postando minha revolta pela falta de respeito durante o ato.
3º Ato Acorda Aracaju: por conta do acontecido na manifestação anterior... cinema aqui fomos nós.... sem muitas opções ‘minha mãe é uma peça’ não poderia ter sido escolha melhor um filme muito bom começo ao fim muito melhor ainda, recomendo rs phoda!!
4º Ato Acorda Aracaju: #hastags comendo no centro!!!
 #vempraruavem #kelvinjenisson #danaestavo #eufuipraruacomeles #fomosprarua #naopago #trolandonivel1000 #caminhandoetrolandoeseguindoamultidao,  não pense que fui só por ir, tenho total consciência da importância do ato, da manifestação, e essa é prova e um relato de alguém que foi e presenciou algo tão tranquilo que tive a liberdade de brincar durante algo sério sem desrespeitar a situação ou qualquer um que seja.
Que venha o 5º Ato Acorda Aracaju... terça dia 09/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário