Usuarios da semana...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Num Esquadrão ou de Navio a gente vai lá longe na zuação.



Olá... tudo bem? Aqui em Buracaju City os esquadrões e esquadrias se formam e enformam... 
Mas hein?! Como é que é?! Calma, vou te deixar a par da situação.
A descoberta do aplicativo what’s app para alguns é como... hmmm... mais um aplicativo para celular, mas para um grupo de criaturinhas com quem tenho andado com uma ‘SERTA’ frequência isso está sendo a melhor invenção depois da lâmpada elétrica hehehe [essa foi phoda].
Tá, vamos lá aos personagens... devo dizer antes de tudo que alguns serão tratados com pseudonimos ou nomes diferentes em terminado momento, pois de acordo com a situação e lugar da ação é feita essa exigência. Explico...
O Esquadrão Naftalina foi criado pra zuar o GigiBoy e suas aventuras com as baratas, o Jolly Roger começou depois que conheci uma galera durante as manifestações... do tipo tâmu no mesmo barco né? O Esquadrão ampliou o foco e as vitimas... e o Jolly adotou o Carniça como vitima e outra tripulação para manutenção do navio hehehe Tic...tac...tic...tac...
Quando o Esquadrão Naftalina está reunido teremos a atuação de:
Kjota que segue a variação para ZeroGrausKelvin [kkkkkk], Baconzinho... Formigão...
Carniça que pode ser chamado durante a acão de Marico ou Viado... [kkkkkk]
Temos as Dan-Dan... que seguem no esquema como Pafu1 ou Pafu2... e que juntas fazem a felicidade imaginatória de alguns neurônios como DoublePafuPafu ahahahahahaha
E eu que oscilo entre Pyrata e Tetê [Tereza Raquel]. [aplausos]
Obrigada! Obrigada!
Agora quando o grupo é do Jolly Roger... temos:
Eu a Pyrata, Capitão...  Gancho ou como queira rsrs só não me contrarie, pois pode acabar na prancha kkkkk
O Carniça vira o Crocodilo TicTac... a vitima principal do desse grupo no app
Toda tripulação são por característica comum ‘MENINOS E MENINAS PERDIDOS’ rs
GigiBoy vítima inicial do grupo Esquadrão Naftalina... sua GigiGirl...
Aqui no Jolly Roger as Dan-Dan assumem os neurônios de Bob Esponja e Patrick
Meu Baconzinho veste uma lindcha fantasia de Tu-Tubarão kkkkkkk.
Ah a temática das reuniões?! Falar mal... falar bem-mal.... esculambar... zuar... bullynar uns aos outros sem dó nem ré nem piedade... hehehe rir muuuito e ser feliz é o maior objetivo da turma. Sinta-se a vontade em juntar-se a nós... se não guentar tudo bem... é só pedir pra sair... ou pular da prancha! Let’s go VAMOS?!