Usuarios da semana...

domingo, 14 de julho de 2013

Para bom entendedor * é parte do corpo.



O cu é meu e eu passo nele o que EU QUISER... Sendo assim dou inicio a transcrição virtual do meu pensamento reflexitório sobre o só lembrado nas horas do aperto... o papel higiênico.
Além de é claro eu poder usar todas as versões que conheço para nomear o orifício corporal do qual um big enorme imenso e em negrito asteristico pode ser usado para identifica-lo [rs], ou seja a tal tarja preta da moralidade e bons costumes.
Ânus*.
Começando pelas bizarrices que eu não entendo... Papel higiênico com aloe vera e ou vitamina E?! Minha gente, tudo bem que a intenção é limpeza, higiene, saúde... Mas, vem cá e me diga onde, como e quando aloe vera e vitamina E numa ínfima quantia de aproximadamente 50 cm de celulose vai fazer alguma diferença no meu ou no seu tóba [com todo respeito] além de fuder meu ou seu [com todo respeito mais uma vez] orçamento na hora de pagar a conta do supermercado ou de uma possível alergia?! Sim, pois você deve ter notado que essas versões propagantisticas de limpa rebosteador, o velho e bom papel higiênico são caras pra caraiu... e em relação a alergias, confesso que nunca tive por que nunca usei, mais é química num é? Logo há a possibilidade de uma alergia em alguém né?! Como é mesmo?! Briôco hidratado e bem cuidado?!
Alguém me diga quanto de aloe vera ou vitamina E preciso passar no furico prele ficar bem hidratado?  Soube que a quantidade que tem no papel não é suficiente... Fala sério... água e sabão dá mais resultado?!
Aromas... hummm diliça... Cheirinho de flores, de talco e o que me mais me deixa indignada aromas de pêssego e o de maçã verde... Gente maçã verde!!! Porra cheiro de merda não agrada a ninguém, porém contudo no entretanto sair do banheiro com fiôto cheirando a frutas é... sei lá... estranho? Meio gay... nada contra gays ou parrecos cheirosos seja lá de quem for... Lembrando que nós mulherzinhas usamos mais papel higiênico que os homens...
Então, cá entre nós... Sem que ninguém saiba, me conta que tipo de papel higiênico você usa? Folha simples, folhas dupla? Hoje mesmo descobri que existem rolos de papel higiênico com folhas triplas!! Isso mesmo... Penso que em breve vou me deparar com rolos de “folhas tetra” e o seguinte slogan: Agora com folhas tetra! Use também nossa versão de folhas pentas!!!
E outro aviso: Em breve folhas hexas... em 2014 é claro rs depois da copa do mundo afffe.
Vivo ligando para minha irmã e perguntando a ela se ‘essa ou aquela’ marca presta, nunca lembro são tantas marcas e traumas e decepções... 
Que só com orientação.... tem uns que pelamordedeusvaileimezezuiz, uns do tipo: imagine você ‘homem’ [as mulherzinhas que já passaram por isso vão entender o que estou falando] tentar secar a boca sei lá por qual motivo com um guardanapo e ele grudada na sua boca de tal forma que você fica cuspindo restos ‘túptúptúp’, nãoooo eu não to de sacanagem isso acontece mesmo!!! Enquanto vocês dão a boa e velha balançadinha que de qualquer forma não livra a cueca da última gota, nós mulherzinhas sofremos com essas coisas [afffe como eu sofro] pompoarismo aqui vou eu!! Uiii kkkkkkkkkk
Agora tem um tal papel higiênico que suaviza o cheiro do cestinho do banheiro e o nome do pêrêguedê é ‘neutra care’  hmmm hi-tecnology para seu tutuzinho. É essa marca que prefiro não mencionar nome, foi mencionada em um texto que achei na net onde seu produto é considerado o ‘Rolls Royce’ dos limpa bunda kkkkkkkkk o cara lá também comenta que a marca  usa óleo de amêndoas, extrato de pêssego e que as opções possuem "alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura" que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores "a suavidade de uma pétala de rosa"!. Vai passar rosas no olho cego? Cuidado com os espinhos!! [Hehehe]

"alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura"
Entre folhas picotadas, simples, duplas e até triplas... Eis que não posso deixar de perguntar qual origem das formas em relevo de bichinhos fofinhos como coelhinhos, gatinhos, ursinhos e nuvens... entre tantas coisas cute cute em relevo nas folhas de papel higiênico? Só penso o que levou esse cara a inventar isso.... Seria a impossibilidade de passar REALMENTE os bichinhos fofinhos no rabo, então teve essa ideia sádica? Pensando bem um ursinho por mais fofinho ou um gatinho iria causar um estrago muito feio no cu de qualquer um ahahaha.
Mas, e as nuvens?! Fofinhas... Branquinhas... Pense... Imagine... Agora diga se num vai ser foda sair num dia lindo de céu azul ensolarado com nuvenzinhas brancas e não lembrar e ou não imaginar a cena de alguém passando uma linda e fofinha nuvenzinha no bóga deixando um rastro marrom de merda nela por conta de um FDP sádico e de mim é claro que estou plantando a sementinha imaginatória na terra cheia minhocas que tem na sua caixinha cefálica.
É... merda num sai só pelo cu não... Mas, você pode tentar passar um papel higiênico nela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário