Usuarios da semana...

sábado, 24 de março de 2007

ROTINA

Dia a dia ...

Maria Antonia de pé torcido enfaixado de moletas e reclamando: minha genteeeeee eu tow deficiente me ajudem!!!

Chega Minina Boa e diz: vá pulando!!! Eu vejo saci que tem só uma perna e fica de um lado para o outro sem reclamar até corre...

Eu: é... Deixa de manha!! Se o saci pode por que você não?!

Maria Antonia com um olhar que até elefante indiano morreria ... nem responde [mau educada ela né?]

Quando as pessoas falam com a gente temos obrigação de responder, só se o papo tivesse acabado ali mais não acabou por que de onde a gente tava [saída do elevador] até o lugar onde ela ficou [algum banco perto do blocoa] mangando da cara dela... hehehe

Geniooooooooosa a Maria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário