Usuarios da semana...

sábado, 10 de novembro de 2007

crtl-c & ctrl-v

Sei que o cúmulo da falta de imaginação, no meu caso mas, na falta de tempo ou paciência sei lá... ando maquinando outras coisas, um tanto peludas para não dizer pentelhudas opsss!! falei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A intenção aqui é: não deixar postar o que quer seja. Mas já que meus colaboradores, que além de não terem muuuuuita imaginação [eles vão me detonar rsrs] não são eu dããããããã ahahahahahahaha
Andam tendo problemas pessoais demais para poderem vir aqui fazer essa caridade de não deixar o 1mg-tarja preta virar um genérico qualquer no caso no mau sentido [do tipo fale mau, mas fale de mim entendeu?]
Estou com a garganta fudida no mau sentido, não sei que caraiu da peste ela resolveu se rebelar contra mim e eu dela, não estou conseguindo viver bem com ela, e ela comigo, não está se tornando fácil a realização no contexto eu não vivo sem e ela não vive sem mim!!
Sério!! nossa não relação fisica, financeira e emocional está comprometida [vixeee], a sexual está tudo bem, entre nós... [acho que realmente estou doente] afff vou parar com esse papo senão vou ter que me levantar para pegar o termômetro para conferir se a minha maravilhosa garganta não está me proporcionando mais um momento "caliente" de delírios febris com sentimentos perturbadores que desnorteiam minhas ações e confundem vocês se estou de sacanagem ou falando de verdade como acontece na maioria das vezes. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Entendeu alguma coisa do que disse? hein?!
não?
sim!!
Pois eu não!! realmente estou estranha...rsrs
Abstraia
Vim aqui hoje para postar um ctrl-c/ctrl-v que tirei lá do site "RAINHAS DO LAR",que é claro se você fosse desde o ultimo texto postado aqui por mim... ahhh já foi por lá? Então deve ter visto, masss, como eu sei que ela não...
-É!! ela ali, é!!! você mesma!!!
Tem uma preguiça mortal e só vem aqui para ver se tem safadagem de grátis, pois desde quinta você não ouve minhas gargalhadas e safadagens na Unit [rsrsrs].
Além é claro de vir aqui na esperança de descolar algo para fofcar no MSN[eu sei!!! não negue!!] agora, eu raramente faço fofoca, qualquer coisa que remeta a uma fofoca se falo aqui a pessoa autorizou você sabe...

como diria o Malvadinho bÊbado: "Zizuz!!"

o texto do RAINHAS DO LAR:

CÓPIA DA CÓPIA DA CÓPIA....

Peguei isso lá no CARA DA SOPA, que também pegou de outra, que pegou de outra e por aí vai...

O Babado é o seguinte:

Instruções:

1. Pegue o livro mais próximo de você;

2. Abra o livro na página 23;

3. Ache a quinta frase;

4. Poste o texto em seu blog junto com estas instruções.

Meu resultado:

"Ninguém compreendia o meu soluço, nem mesmo Deus..."

Literatura comentada- Augusto dos Anjos,. Ed Abril

Anh.... Alguém explica isso? Acho que nem Freud!

Update: O Freud não explica mas em um cara que tenta... Vamos lá: O nome disso aí é MEMÉTICA. Explicando resumidamente:

"Memetica: Memes n são os elementos básicos com que são construídas nossas mentes e cultura, assim como os genes são os elementos básicos com que a vida biológica é construída. O conceito de meme apareceu pela primeira vez em 1976 no livro The Selfish Gene do conceituado zoólogo de Oxford, Richard Dawkins. A grande sacada da memética é aplicar os conceitos de evolução Darwiniana ao mundo das idéias.

Segundo a memética uma idéia vai se espalhar não por que ela é uma "boa idéia", mas porque ela contém "boas memes" como perigo, comida e sexo que apertam nossos botões evolucionários forçando-nos a prestar atenção.

Exemplo de Memes incluem desde a marca de suas meias até o fato de você usar meias. Passando por slogans, ideologias, religiões, músicas (hear-worms),tradições e modas passageiras. Dawkins é um pesquisador fantástico, com um entendimento absurdo sobre o Darwinismo que nos deixa perplexos como ainda nos dias de hoje possam existir tantos ignorantes que acreditam em deus ou superstições do tipo. Entretanto, essa história dos memes ainda não me convenceu, porque um gene é concreto, mas um meme é algo etéreo, inconsistente.

A idéia básica é boa e funciona, mas eu creio que o próprio Dawkins não a defende tão apaixonadamente quanto os genes (egoístas)" Fonte: memética.

Bem, como eu sou um desses "seres ignorantes" que acreditam em Deus, Criacionismo e coisas do tipo, kkkkkkkkk. Eu achei muito divertido isso de memética, mas é só isso: divertido. Depois vou publicar outra que ficou ótima. Culpa daquele Menino da Sopa,rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário