Usuarios da semana...

sábado, 10 de novembro de 2007

Jurema é uma gracinha!!!

Minha companheira fiel na maioria dos meus monólogos grupal.
É a denominação que a analista deu para os meus papos com essa maravilhosa Bonequinha que na realidade foi não !!! é um chaveiro que ganhei ahahahahahahahahahaahahaha
Monólogo grupal por ter mais de um individuo e só um falando, coisa que crinaça pequena faz, as vezes ficam varias e uma só falando ou fazendo barilhos, depende da idade geralmente muuuito pequena[afff estou sendo muuuito didatica arrggg odeio isso], isso no caso das crianças é normal no meu... quase coisa de doido kkkkkkkkkkkkkk válvulas de escape alternativas [uma forma menos doidcha de falar: " você precisa se cuidar!!"] kkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhhhhhhh não estou estou fazendo mais analise, estou me resolvendo enchendo seu saco que diz ler meu blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora butei a Jurema presa, quer dizer mais para pendurada isso que é o correto, numa bruxinha que tem colada no topo do meu monitor, a bruxinha é um biscuit que serve de suporte para uma cordinha que tem numa caneta aqui, reflexos do meu estagio no hospital onde as canetas sumiam do balcão da recepção e tínhamos adaptar amarrações, ou seja, não er acerveja, e sim formas de ter as canetas sempre as mãos, o que não deixa de ser outra realidade aqui.
Quando estou na frente do PC nunca tem uma caneta por perto quando preciso anotar algo!!
Ahhh deixa de conversa fiada e veja as fotos você vai entender, sou doida mais só deliro quando estou com febre, esse não é um sintoma normal meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca agora me veio um insigth... a bruxinha não tem nome... ahahahahahahahahahahahahaahaha

Que seja se tiver alguma sugestão depois de ver a foto deixe-a, ok?

Close nelas, nas bonecas rsrs
JUREMA



BRUXINHA
ow vai que você não tem noção de como é uma bruxa...
só uma legenda básica não se ofenda, rsrs

JUREMA [ de novo!!]

BRUXINHA hehehe