Usuarios da semana...

sábado, 2 de fevereiro de 2008

AVISO


Venho por meio deste meio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "o blog" kkkkkkkkkkkkkk, avisar que estou fazendo uma faxina no SKYPE
HÃN?!?!
É ... estou removendo os contatos dos quais não converso há muito tempo, o que quer dizer... que muitos deles nem lembro quem seja, assim não me interessa ter uma lista kilometrica de contatos se não falam comigo!!!
Pô tanto tempo sem falar e quando falo também não lembra de mim, aì lá vamos nós... começar tudo de novo...
As mesmas perguntas:
"sim... de onde você é mesmo?"
"qtos anos você tem?"
"só isso?!?! parece mais nova..." [essa parte eu gosto kkkkkkkkkkkkkkk]
blá blá blá...
sem ofensas, não é nada pessoal...

um xeru e qualquer coisa é só reclamar se puder fazer algo tudo bem, caso contrario... paciência ou... foda-se rsrsrs

owww fazer o quê?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário