Usuarios da semana...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A nova Amy Winehouse...

Tem mais ou menos um ano que ouvi falar de Adele Adkins, uma jovem  de 24 aninhos da terra da Majestade britânica.
Hoje me deparei com uma postagem da Carol Andrade no Facebook sobre Adele ser viciante...
Numa semana da qual Debora Maionas me fez relembrar minhas caminhadas ao som de 'Yellow Submarine e Paranoid'. A talentosa Adele vinda da terra do Beatles é tão boa quanto eles, respeitosamente, prefiro vozes de mulheres e as mais forte cantando fazem meu tipo e a da mocinha em questão dá conta do recado.
Comecei a catar no meu net a pastinha que fiz para os 2 cds da Adele que baixei, o primeiro tem titulo ou nome como queiram: 'Adele 19' de 2008 e o segundo é o 'Adele 21' que foi lançado ano passado 2010.

Com ar romantico, um tanto melancolicodo jeito que tanto gosto, ela é uma bad girl com bastante humor.
Adele ainda por cima é linda, uma coisa marrrr fooooofa desse mundo, tem um charme que... fiu fiu!!
Então lá vamos nós ouvir e relembrar o quanto realmente é viciante.

Vou ouvi-lá...
Xerus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário