Usuarios da semana...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Blog novo no pedaço

Mulher de Putifar resolveu virar bloqueira, diz ela que tem muito para "socializar!".

Sei.. só faltava essa.

Vamos ver no que vai dar ou no que ela vai dar!!

Em breve, aguardem!!

Caraca isso é teaser?!

rsrs

Meu "microondas" de todo dia.


Não uso fogão aqui no apto por quase 4 anos.
Microondas é o que há na hora de ter comida rápida e quentinha, ao menos faço quase tudo!!!
Ahh outro dia lembrei o Felipe diz que tenho mania de dar nomes as coisas, objetos... bichos nem se fala rsrsrs
Mau de quem vive só e fala pelo cotovelos... as coisas viram gente, diga-se de passagem muuuuuuuuuuito pacientes e atenciosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou uma neurotica, esquizofrenica, chata, rabugenta... affe chega de tantos elogios.
Simmmm voltando ao assunto, Felipe chama meu microondas de Clodovil, sinceramente não sei o motivo nem consigo fazer uma comparação, até porque meu micro "não é um brastemp..." [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não podia deixar de falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Lembrei disso há poucos instantes, acabei de queimar meu dedo médio na sanduicheira affe tava com preguiça de esquentar o sanduba no "Clodovil" rsrsrs gostei vou adotar esse nome pra ele.
Eis que me veio a pergunta: "Como surgiu a ideia do microondas?"

Aqui está:
Percy LeBaron Spencer estava andando em frente a um radar quando percebeu que a barra de chocolate que estava em seu bolso derreteu. Vendo que ele poderia estar diante de um novo produto muito quente ele colocou uma pequena tigela de pipoca na frente do radar e rapidamente elas estouraram por todo lado. Hoje dezenas de milhões de preguiçosos podem cozinhar rapidamente, graças a Percy.

O forno de microondas é uma invenção da II Guerra Mundial, criada para descongelar rapidamente o alimento armazenado destinado às tropas americanas. A conquista do microondas pelas donas de casa ocorreu por volta de 1967, nos Estados Unidos. O avanço da tecnologia veio facilitar a vida doméstica através de um sistema razoavelmente simples, tornando mais prático e eficaz o problema da alimentação em casa, sem depender muitas vezes de uma empregada. Em fração de minutos, o forno de microondas descongela, aquece, cozinha, de forma diferente do tradicional, através de ondas eletromagnéticas.
Operar um forno de microondas é relativamente fácil, mas boa parte das pessoas leva um tempo gradativo para aprender a tirar o melhor efeito desse interessante, rápido e prático auxiliar eletrodoméstico. Para isso, existem cursos promovidos pelas empresas que os fabricam e já é grande a quantidade de livros e publicações destinadas especificamente ao sistema de cozimento por microondas. E há ainda a possibilidade de adaptação das receitas favoritas do forno convencional para o microondas.

Fontes:
GSmin.com
Clique a Gosto

AVISO - REPASSANDO

!!!!Mudanças!!!!
28/ Domingo--- Forgotten Boys(SP), Plastico Lunar, The baggios e friendship no Etnia
NÃO MAIS na ATPN.
22 Horas
Pessoal ingressos a venda nas duas Venice no Shopping e centro, o show começará depois das 22h, devido ao rodizio de pizza do Etnia, que terei que respeitar, mas apos isso a casa estara a inteira disposição ao evento, que por motivo de força maior teve que mudado de local, creio que não afetará em muita coisa essa respectiva mudança, aguardo a todos!

abraços Chacal

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

PROgRAMAÇÃO CultURAL - de 15 a 20 de setembro

  • Exposições de Artes Plásticas em Aracaju
  • Rua da Cultura - toda segunda-feira
  • Mostra de Cinema (UFS/ITABAIANA) - de 09 de setembro a 07 de outubro - Entrada Gratuita
  • Orquestra Sinfônica de Sergipe - Teatro Tobias Barreto - 18 de setembro de 2008, quinta-feira, 20h

Quer saber mais?
Clica aqui no blog do André => PROgCult BLOG
Lá tem uma programação legal do que vai rolar em Aracaju City essa semana.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

MEADICIONA.COM?!

QUE PESTE É ISSO?!
E LÁ VEM MAIS UMA "UTILIDADE" VIRTUAL rsrs
É seguinte no "meadiciona.com" você se cadastra e hospeda todos os seus endereços de contatos, tipo: MSN, Orkut, Skype, TODOS seus e-mail's, link's de blog, flog, site... blá blá blá
TUDO em um só lugar, até numero de telefone!! O.o
Ae quando alguém te pede seu e-mail ou profile do Orkut você passa o link do "meadiciona.com" que vai está tudo lá organizadinho, achei legal e ruim ao mesmo tempo.. =/
Mais um endereço virtual para memorizar...
Bom, há quem seja mais otimista e acha essas coisas a 7ª maravilha do mundo virtual...
É pode ser...
Tive uma idéia!!!
Vou colocar esse link na assinatura do meu e-mail principal !
Haaaa
Mim ter cerebro!!
Aleluia Aleluia rsrs

Ahhhhhhhhh clica AQUI NO MEADICIONA.COM e confere.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Clóvis Teixeira ao alcance de todos!!!

Hãn?!
É isso mesmo, a lidade não acabou!!
Hãn?!
Toninho pai da lidade anda meio sumido e o Clóvis Teixeira um dos "MUSOS" insprirador do 1mg-tarjapreta está acessivel a todos ora vejam!!
Hãn?!
Descobrir que o ex-amante virtual da Tereza Raquel [que Maria Antonia não me ouça] tem um 'brogui' rsrsrs o VIPURAÍ e é claro que não ia deixar passar assim sem recomendar não é uma droga como o blog que vc esta agora rsrsrs , mas vícia do mesmo jeito

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aproveitei e vou butar um link fixo nas minha indicações, caso vc venha aqui e lembre de ir lá.

No mais é isso POR ENQUANTO!!

"Nada de novo no front."

SOLID RÁDIO ROCK

Dica tirada do blog LÁGRIMA PSICODELICA mais uma radio online do bom e velho rock'n roll, bom tem blues rock, guitar blues, rockabily... vale a pena conferir LET'S GO \o/




Clique na imagem que você acessa a rádio.
E clicando AQUI você poderá participar da comunidade "Solid Rock Rádio" no Orkut.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

FRASE DO DIA

"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz."

-- ANÔNIMO


FONTE: OCIO CRIATIVO

Minha querida Juju,

O Rio de Janeiro que me aguarde pois meu retorno, minha proxima visita, enfim tudo que não fizemos em 10 dias ou não tivemos "tempo" em breve será feito!! \o/

Aquela rodada de cerveja que você ficou de pagar, está anotada aqui para a devida cobrança rsrsrs

agora que somos mulheres solteiras e descompromissadas... "CARIOCAS" se cuidem!!

EU VOLTAREI!!! Em breve...

Ei minha linda olha só que achei nas piolhagens da internet, tipo assim [kkkkkkkkkkkkkk] dicas para uma boa cerva... vai se ligando, será em um desse lugares que vamos tomar todas \o/ \o/

clica AQUI.

JUJU!! XERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Pesquisa revela relação do brasileiro com a música

Um estudo chamado “A Música em Nossas Vidas”, realizado pelos canais Vh1 e MTV Hits em maio deste ano trouxe resultados interessantes sobre o comportamento dos brasileiros no que diz respeito á música.

Foram entrevistados brasileiros e mexicanos de 18 a 35 anos, das classes A e B, em mais de 30 horas de entrevistas, em São Paulo e na Cidade do México. Numa comparação rápida, os brasileiros parecem mais ligados á música, já que lembram espontaneamente de 31 gêneros musicais, enquanto os mexicanos citam 25.

A pesquisa apontou também que o local onde os jovens mais escutam música é em seus próprios lares: “O jovem está cada vez mais buscando entretenimento dentro de suas casas. A violência urbana, somada ao desejo de economizar dinheiro para futuros cursos de especialização, faz com que esse público decida deixar a casa dos pais cada vez mais tarde. Com isso, surge o ambiente perfeito para eles curtirem música a todo o momento, em seus próprios quartos, na sala de estar, seja na TV, através de videoclipes, no rádio, na Internet ou no iPod”, comenta Beatriz Mello, gerente de pesquisa da Viacom no Brasil.

Ambos os canais tem interesse específico na relaãoo dos jovens com os videoclipes, já que são parte de sua programação. Por isso o estudo inclui uma lista dos videoclipes mais assistidos pelos entrevistados. Entre os artistas nacionais, citados pelos Brasileiros, estão O Rappa, Nação Zumbi, Gilberto Gil, Frejat e Raul Seixas. Os artistas estrangeiros que mais aparecem nas respostas são Rihanna, Chris Brown, Shakira, Beyoncé, Aerosmith, Michael Jackson, Collbie Caillett, Snow Patrol, Guns N’Roses, Smashing Pumpkins, Red Hot Chilli Peppers, Justin Timberlake, Linkin Park e My Chemical Romance.


Fonte: Território da Música/Vitrine

Gosto musical revela personalidade?!?!

Uma pesquisa realizada pela Universidade Heriot Watt, em Edimburgo, na Escócia, avaliou a personalidade de 36 mil entrevistados de acordo com suas preferências musicais. 104 estilos musicais foram considerados no estudo.

O professor Adrian North, que conduziu a pesquisa chamada People into Music, tem trabalhado com as relações entre música e psicologia há algum tempo. É dele a pesquisa que chegou a conclusão de que o sabor do vinho pode ficar melhor - ou pior - dependendo da música que a pessoa está ouvindo.

No atual estudo, a idéia era traçar um perfil psicológico das pessoas relacionando essas características ao estilo musical preferido por elas. Assim, Adrian North e sua equipe revelaram que os amantes de indie rock normalmente são pessoas com baixa auto-estima e desmotivadas enquanto fãs de rap são auto-confiantes. Quem ouve dance music, segundo a pesquisa, tende a ser extrovertido e egoísta e fãs de pop são pouco criativos embora sejam gentis.

Uma das surpresas para os pesquisadores, foi descobrir semelhanças de personalidade entre fãs de música clássica e heavy metal: São pessoas muito criativas, introvertidas e de bem consigo mesmas, declarou North. Ele acredita que isso se deva ao “aspecto teatral desses estilos, que são dramáticos.

O professor e sua equipe continuam coletando dados e qualquer pessoa pode participar do estudo: o site www.peopleintomusic.com foi criado para isso. Os pesquisadores pedem que apenas pessoas maiores de 16 anos respondam ao questionário.


Fonte: Território da Música/Vitrine

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

"O último romântico"

"...Me dá um beijo, então
Aperta minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão..."

PROGRAMA DE ROCK NA VOTAÇÃO DO DINAMITE

VAMOS AJUDAR AO PROGRAMA DE ROCK NA VOTAÇÃO DO DINAMITE

Como Votar
Para votar é muito simples: basta acessar ao site www.premiodynamite.com.br, cadastrar um e-mail válido e aguardar o link e a senha. De posse do link e da senha, o internauta tem acesso a uma cédula exclusiva com todas as categorias e os indicados. E não perca tempo: A votação vai até o dia 30 de setembro de 2008.
Só é permitido um voto por categoria por e-mail válido. Assim que uma categoria é votada, ela é riscada da cédula e seu voto computado. Porém, você pode completar seu voto nas outras categorias quando quisesse, bastando guardar o e-mail recebido.
Caso a senha for perdida, basta preencher novamente o e-mail no cadastro que o sistema automaticamente envia outra senha, com um link para a cédula, mesmo que ela já possua alguns votos, ainda podem ser votadas as categorias que não haviam sido votadas.
Qualquer dúvida, envie um email para premio@dynamite.com.br.

HOJE É SEXTA !!! DIA DE OUVIR??

Programa de Rock!!!

Toda sexta às 20:00h
em Aracaju sintonizando a 104,9 APERIPÊ FM

- ou -

VIA INTERNET:

clicando aqui em www.aperipe.se.gov.br

2° GLÓRIMETAL FESTIVAL

RELEMBRANDO!!

Sábado, 6 de setembro de 2008

Hora: 17:00
LOCAL: SALÃO DO ZÉ DO FAZENDEIRO
(AVENIDA QUE DA ACESSO)
Cidade: NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

2° GLÓRIMETAL FESTIVAL

INGRESSO :
R$8,00 ANTECIPADO C/ KG de ALIMENTO
R$10,00 NA HORA
R$ 15,00 ONIBUS MAIS INGRESSO AJU-GLORIA/GLORIA-AJU.
DATA: 06.09.08
HORARIO: 17:00 hs.
SERÃO 8 BANDAS
BANDAS QUE JÁ ESTÃO CONFIRMADAS:
THE BLACK PEST(Black Metal - Aju)
IMPACT(Thrash Metal - Aju)
OLHO POR OLHO(GrindCore - Aju)
THE END(Power Metal - P. Redondo)
BLASTER(Death Metal - Aju)
MANIAC FROST(War/ black Metal - Aju)
[MAUA](Metal - Aju)
HATEND(THRASH - BA)

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Uma traça feliz \o/

Tem mãe que fala: minina vc vai ficar doida de tanto ler...
Tem mãe que fala: minina se vc não ler vai ficar burra, sem saber como viver...

Minha mãe é e sempre foi a segunda opção \o/
Ontem ela estava falando que achava tão lindo, qdo ela era criança as pessoas se sentavam para ler poemas, poesias... creio que tipo sarau... ela disse que ficava admirada como as pessoas sabiam ler, interpretar o que estava escrito...

Sempre me comprou revistinhas, palavras cruzadas... [amo palavras cruzadas, mas tem um tempão que não pratico] não brigava comigo qdo via que seus livros de culinarias rabiscados estam servindo de laboratorio para meu aprendizado, aprendi a escrever primeiro meu nome, "sozinha" diga-se de passagem juntando as letras do livros de culinaria dela, circulava todas as letras do livro q tinham no meu nome [um trabalho minuciosos rsrs]depois pedia revista velha para recortr e cola affe!! só mãe mesmo pra aguentar tsc tsc



Ahhh pq tô falando disso?
Gannhei um livro !! \o/
Sou uma traça feliz rsrs
Que livro?
"Fahrenheit 451 , de Ray Brandury"

Já falei desse cara e do livro só que falei do filme que vi que além de baseado no romance tem o mesmo titulo.

Muito bom por sinal.

Veja o que falei do filme clicando aqui.

Ahhh valeu o presente Sr. Kenobi, que "a força esteja com vc" rsrs

Pena que não poderei me tornar uma mulherlivro, no mnimo uma ´mulherbiblioteca, são tantos livros da minha vida...

VAMOS AJUDAR O PDR

VAMOS AJUDAR AO PROGRAMA DE ROCK NA VOTAÇÃO DO DINAMITE

Como Votar
Para votar é muito simples: basta acessar ao site www.premiodynamite.com.br, cadastrar um e-mail válido e aguardar o link e a senha. De posse do link e da senha, o internauta tem acesso a uma cédula exclusiva com todas as categorias e os indicados. E não perca tempo: A votação vai até o dia 30 de setembro de 2008.
Só é permitido um voto por categoria por e-mail válido. Assim que uma categoria é votada, ela é riscada da cédula e seu voto computado. Porém, você pode completar seu voto nas outras categorias quando quisesse, bastando guardar o e-mail recebido.
Caso a senha for perdida, basta preencher novamente o e-mail no cadastro que o sistema automaticamente envia outra senha, com um link para a cédula, mesmo que ela já possua alguns votos, ainda podem ser votadas as categorias que não haviam sido votadas.
Qualquer dúvida, envie um email para premio@dynamite.com.br.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O PROGRAMA DE ROCK FOI INDICADO AO PREMIO DYNAMITE

Programa de Rock

Toda sexta às 20:00 em Aracaju pela 104,9 APERIPÊ FM

VIA INTERNET em www.aperipe.se.gov.br

Contatos: Av. São João Batista, 548 – Ponto Novo – Aracaju/SE – Cep: 49097.000 – A/C Adelvan ou Rua Helio Maranhão, 31, Conj. Recanto dos Bosques, Luzia - Aracaju-SE - 49045–290

A/C Fabio "Snoozer" – ou ainda pelo e-mail: programaderock@gmail.com

mp3 de bandas novas (ou não) e/ou independentes (ou não) são bem vindas.

Produção: Adelvan Kenobi e Fabio Snoozer

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30908568

Myspace: http://www.myspace.com/1049fmaracajuprogramaderock

Blogs: www.escarronapalm.blogspot.com

http://www.fabiosnoozer.blogspot.com/


FOMOS INDICADOS

AO PREMIO DYNAMITE

http://www.premiodynamite.com.br/site/indicados.cfm

Categoria "Programa de radio ou emissora"

» 91 Cena Local (91 Rock / PR)
» Alto-Falante (MG)
» Aumenta que é Rock (PB)
» Balada Total (SP)
» BR 102 (Kiss FM / SP)
» Cultura Reggae (Rádio Cultura / AM)
» Estúdio B (FM Cultura 107,7 / RS)
» Evolução Hip-Hop (Rádio Educadora FM 107,5 / BA)
» FMI nas Ondas do Rádio (Rádio Cultura FM 100,9 / DF)
» Independência ou Morte (Rádio UFSCAR / SC)
» Loaded (Rádio UFSCAR de São Carlos/SP, Rádio Unicentro em Guarapuava/PR, e Rádio Universitária de Goiânia/GO)
» Metal Heart - Rádio Estrela FM 94,5 FM ? Jaguariúna (SP)
» Mundo Rock de Calcinha (SP)
» Pró-Música (RS)
» Programa de Rock (Aperipê FM - 104,9 / SE)
» Rádio Cultura (Belém - PA)
» Rádio Universitária FM (Recife - PE)
» Reator (GO)
» Underock (SP)
» Venenosa FM (RJ)

IMPORTANTE: Apenas copiamos e repassamos adiante as informações que encontramos espalhadas ou que nos são enviadas pelos produtores das respectivas festas/eventos. Nosso objetivo é apenas o de ajudar na divulgação e no fortalecimento do cenário local. Não nos responsabilizamos por eventuais alterações de data, escalação ou cancelamentos – nesses casos, no entanto, procuraremos divulgar as alterações assim que chegarem ao nosso conhecimento.­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

2ª AMOSTRA DE CINEMA ROCK E TOTEM [CARTAZ]


CLIQUE PARA SABER MAIS SOBRE A:

TOTEM PRAIA

2ª AMOSTRA DE CINEMA E ROCK TOTEM

2ª AMOSTRA DE CINEMA ROCK E TOTEM






QUER SABER MAIS?
CLICA AQUI TOTEMPRAIA

terça-feira, 2 de setembro de 2008

A semana começou...

Regada a crises de burrice "atipicas" SEM COMENTÁRIOS!!!

Ao som de Amy Winehouse, Madonna e Areta Franklin.

Hmmmmm

Tinha um texto pra postar aqui mas não sei onde larguei!!!

aaarrrrrrrggggggggggggggg

Desisto!!! depois apareço aqui

=/

"Droga boa, é a novela das oito" - MALVADOS

Direto do "MALVADOS"


segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Dog Vader!!!


O totó ideal para o camarada Adelvan Kenobi

"que a força esteja com vc!" rsrsrs

Só resta saber que nome ele daria...

PORTABILIDADE!! SEI...

VIREI VITIMA EM POTENCIAL, NEM TÔ AE LIGANDO PARA CELULAR CHEIO DE FRESCURAS.
TÁ, É LEGAL COM CAMERA DE NÃO SEI QTOS MEGA PIXELS... TOCA MP3, CANTA, DANÇA, REBOLA E A ABANA O FIOZONHO QDO TE VER KKKKKKKKKKKKKKKKKK
É QUE SOU TÃO DISTRAIDA, DESASTRADA, ESTABANADA E ANDO COM UMA PLACA ME ROUBEM!! ME ASSALTEM!!
QUE O MAIS BARATO, O MAIS HULMIDE DOS CELULARES É O MODELO IDEAL PRA MIM RSRSRS

AGORA COM ESSA MARICAGEM DE "PORTABILIDADE", "DESBLOQUEIO NÃO" BLÁ BLÁ BLÁ EU NÃO QUERO MUDAR O NUMERO... TEM GENTE QUE VAI TENTAR ENTRAR EM CONTATO COMIGO POR MOTIVOS DE TRABALHO OU NÃO E AE?!

AE VEM ESSAS PORRAS DE OPERADORAS, "PRESTADORAS DE SERVIÇOS" , PRESTADORAS DE DORES DE CABEÇAS, DE AMOLAÇÃO ISSO SIM!!!
DEPOIS MUITA AMOLAÇÃO DE HOOOOOOORAS PEDURADA NUM CELULAR PARA OUVIR GERUNDIOS IRRITANTES, QDO SEUS CLAMORES PLEONASTICOS ECOAM POR UM SIMPLES "ESSE APARELHO NÃO É COMPATIVEL COM A SUA OPERADORA SENHORA..."

PUTA QUE ME PARIU!!!

EU SÓ QUERO UM APARELHO DESBLOQUEADO QUE MAL HÁ NISSO?!