Usuarios da semana...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

SANTA CEIA?!

Uma Santa Ceia "COVER"!!
Uma coletânea de versões da Santa Ceia. Uma homenagem anacrônica à festa mais famosa de todos os tempos.Fonte: Vox nerduli

FU MANCHU

Gabriel saiu do orkut?

Saiu da comunidade?

Bom de qualquer forma eis aqui os link's do FU MANCHU para você baixar

Já baixei por esses link's e está tudo okey!

*Fu_Manchu_-_California_Crossing – http://www.badongo.com/file/2237776

*Fu_Manchu_-_We_Must_Obey - http://www.badongo.com/file/7053642

*Fu_Manchu_-_Start_The_Machine - http://www.badongo.com/file/4650300

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

CONVITE

Dia 29/12, sábado vai ter a ultima reunião "DO ANO" do totó roti, do cachorro quente!! rsrs lá no apto.

Não vai esquecer hein!!!

O horário o de sempre... e se você nunca veio, venha!! Será bem vindo!!

Fale baixo, melhor sussure

Dor de cabeçaaaaaaaaa

Deve ser efeito da ressaca, owww Papai Noel FDP!!! Deve ser filho de uma rena mal amada só pode!!!
Me deu whisk falso!! vinho barato e nem me deu uma carona!!! Tive que voltar de buzão para casa!!! se eu fosse uma rena de rabinho empinado faceira esse velho tarado não teria pensado 2 vezes em querer me levar... ho ho ho o caramaba!!!

Merda de dor de cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

♪ ♫ Papai Noel ♫ velho batuta ♪ ♫
♫ ♪ Aquele ♫ porco ♪ capitalista ♪ ♫
♪ ♫ Presenteia os ♫ ricos ♪♪
♪♪ E cospe ♫ nos ♪♪ pobres ♫
"Garotos Podres"


uma tirinha natalina


direto do Baunilha.org

muuuuito tempo

que eu não vou lá no Linha do Trem

e eis o que encontro, exemplos de situações que nunca vão mudar...

tsc tsc

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Cabeça vazia...

... Panela do CorelDraw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só sai besteira, além de não saber mexer nesse porra de programa eu ainda tenho um surto desimaginativo de doer!!!

ahahahahahahahahahahahahahaha

É uma tristeza após a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As pérolas do Corel Natalino deste ano rsrs, isso sem falar das minhas pérolas de perversão natalina das quais só te conto depois que beber aquela garrafa de vinho ahahahahahahahaha

Jiiiiiiiiiiiiiiiisuuuuus tá tudo perdido mermo!!!

noEU?!


noEU!!

noVOCÊ!!

Então quem será?!

NOel??? O bom velhinho?! Será?!

xiiiiiiiiiii


hehehe??

hahaha??

ou...

hohoho??


Na duvida todas macumbas, mandingas e superstições possíveis e cabíveis são bem vindas

rsrsrs

Divirtam-se!!!

“Feliz Natal” em várias línguas:


domingo, 23 de dezembro de 2007

TROPECEI NO CABO DA INTERNET

Desconectei a internet, desconfigurei alguma coisa vital no Julião [meu pc] hahahahaha outro dia não lembro quem me disse:
"Já vi alguém dar nome de gente pra bicho, dar nomes a coisas e objetos estranhos e de diversas utilidades, mas a um computador... sei não... tsc tsc tsc"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele merece se não fosse por ele não estaria aqui agora digitando tanta besteira sem ter que aguentar alguém chato como você justamente achando tudo isso que estou digitando uma besteira, falando no pé do ouvido... blá blá blá... hehehe ou você lê ou foda-se!! rsrs

Tem mais uma coisa e se rasgue de inveja temos total intimidade eu e Julião oh oh somos assim total libertinos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me entendeu?
Ahhh se ele falasse pra você o que faço ou o que fazemos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisus !!! rsrs

ai ai...

Julião e eu adoramos o Skype kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem queira saber o motivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk entonces eis que deixo um post estilo novela da Globo kkkkkkkkkkkk altamenete didatico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você sabe a historia do Skype? sim?! não?! bom se não sabe então leia!!!

SKYPE

A tecnologia é extremamente avançada. Porém, muito simples de usar. Em minutos você estará conversando com seus amigos, aonde quer que estejam, gratuitamente e com uma qualidade perfeita de som a qualquer hora. Falar com o mundo, de graça ou por preços irrisórios, sem limites, de computador a computador. Tudo o que é preciso é ter o SKYPE instalado em seu computador.
-
A história
O SKYPE, fenômeno da telefonia via Internet, foi fundado por dois empreendedores europeus, o sueco Niklas Zennstroem e o dinamarquês Janus Friis, também fundadores do KaZaA (um dos softwares mais famoso da Internet e maior distribuidor de música na web), em agosto de 2003. Eles começaram a oferecer para milhões de internautas um software que permitia conversar pela Internet, sem a necessidade de pagar pelas ligações interurbanas ou internacionais. Inicialmente permitia conversas entre dois internautas que tivessem o software instalado em seus computadores. O novo e revolucionário software utilizava tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol ou Voz sobre Protocolo de Internet em português) para conectar os usuários, permitindo conversar com outras pessoas em qualquer parte do mundo. O sucesso foi instantâneo. Em setembro de 2005 a empresa foi vendida para o Ebay por impressionantes US$ 2.6 bilhões. No ano seguinte foi introduzida a versão 3.0 para Windows. A nova versão continha novidades como o Skypecast e os Chats Públicos, que permitiam a criação, a moderação, ou a simples participação em conversas entre diversas pessoas. No final deste ano foi lançada a versão para Macintosh. O SKYPE gera receita com suas ofertas prêmio como as de envio e recebimento de ligações de e para telefones de linhas fixas e celulares, caixa postal, transferência de ligações e personalizações, incluindo ringtones e avatars.

Outros produtos
O SKYPE oferece ainda os serviços:
● SkypeIn – Serviço que permite ligações de aparelhos comuns para o computador. Isto é, você pode ligar de um orelhão na rua ou do telefone de casa para um usuário que tenha o SKYPE instalado no computador. Quem receber a ligação, atende pelo computador normalmente, como se fosse um terminal telefônico pagando muito pouco pelo serviço.
● SkypeOut - Serviço que nos permite fazer ligações do computador utilizando conexão a Internet banda larga, com preços muito mais atraentes do que os praticados pelas empresas de telefonia convencional, para telefones fixos e celulares do Brasil e mais de 180 países do mundo.
-
-
Os dados
● Origem: Europa
● Fundação: 29 de agosto de 2003
● Fundador:
Niklas Zennstroem e Janus Friis
● Sede mundial:
Luxemburgo
● Proprietário da marca:
Ebay Inc.
● Capital aberto:
Não
● CEO:
Michael van Swaaij
● CFO:
Laura Shesgreen
● Faturamento: US$ 200 milhões (2006)
● Usuários: 245 milhões
● Presença global:
212 países
● Maiores mercados: Estados Unidos, Alemanha, Polônia, França e Brasil
● Funcionários:
200
● Segmento: Internet
● Principais produtos: Software de comunicação
● Slogan: Free Internet telephony that just works.
● Website:
www.skype.com

A marca no mundo
SKYPE está disponível em 28 idiomas e é utilizado em quase todos os países por mais de 240 milhões de pessoas. A empresa tem sua sede em Luxemburgo, e escritórios em Londres; Tálin, capital da Estônia; Praga e San Jose na Califórnia. As cinco maiores comunidades de utilizadores estão nos Estados Unidos, Polônia, Alemanha, França e Brasil.

Você sabia?
Mais de 3 milhões de pessoas utilizam o SKYPE simultaneamente.

As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Fortune, Forbes, Newsweek, BusinessWeek e Time), sites especializados em Marketing e Branding (BrandChannel e Interbrand), Wikipedia (informações devidamente checadas) e sites financeiros (Google Finance, Yahoo Finance e Hoovers).

Só um esclarecimento

Minha gente a comunidade que tem no orkut de mp3 não fui eu quem fez!!
Portanto não me cobrem!! Eu só ajudo e ao contrario de quem fez a comunidade se quiser algo que não esteja achando [no caso meio dificil de não achar no mar de comunidades de mp3 que tem no orkut... rsrs] posso ver o que faço.
Ei você que deixou o recado malcriado!!

ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?!?!

Por sinal postei os links dos 3 cds da Juliette And The Licks, era isso que vpcê tava querendo?
Vai lá e confere, qualquer coisa deixa um recado menos agressivo e mais especifico.
Assim, para eu acreditar que você não é mesmo o babaca que estou achando que é, ok?!

Fiz minha parte.

hohohohohoho

rsrs

Isso sim é que é um Papai Noel

A todas que me visitam aqui no blog.... espero que esteja sendo clara quando me dirijo às colegas do mesmo secsú "o feminino".
Eis que desejo que esse singelo e modesto Papai Noel, te proporcione, te entregue, te dê... enfim que seja ele o responsável por boas novas nesse ano que está por chegar, que seja ele o bom "velhinho" a te dar aquele tão almejado presente, rsrs, ou outra coisa ahahahahahaha


Feliz Natal e Boas Festas!!!
Aí QUE TRISTEZA rsrs

hohohohohohohohohohohoho

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

QUERIDO PAPAI NOEL...

Resolvi escrever um cartinha para o Papai Noel...
Não sei o endereço dele, minha sobrinha disse que sabia e que me forneceria, mas acho que com medo de que sendo o meu mais um pedido a ser atendido, e que o dela fôra colocado de lado, afinal estou prestes a receber o certificado de manipulação de massas e poderia consegui com teorias e praticas acadêmicas o que ela só teria com intuição e inocência infantil como armas ou meios... [eu me acho; hein?! rsrs]
Com isso ela me deu a seguinte desculpa: ela me disse que havia perdido a agenda dela de anotações, que não tinha salvado nos contatos do chip do celular e que o PC por infelicidade precisou ser formato e sem backup...
Pois é... cada um se defende como pode.
Ia mandar para o endereço de sempre: Pólo Norte, blá blá blá, mas soube que com o efeito estufa, tudo derretendo por lá, ele teria se mudado...
Como a Fada do Dente me disse outro dia... ou será que foi um Duende, ou foi um Anão?! sei lá!!! não estava bêbada!!! ela disse que numa conversa informal como o bom velhinho que não esquece de ninguém, seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem!!!
Que ele sempre vem visitar aqui meu blog... quem sabe?! não custa nada arriscar....

Aqui vai minha cartinha:

Querido Papai Noel,

Quero ganhar uma caneca e um cinzeiro que custa 52 reais e tem frete grátis para todo o país e até 10 dias úteis para entrega, dependendo da região.

É só clicar aqui no MALVADOS que você vai ver como é fácil me dar esse lindo e presente que não vou esquecer nunca mais na minha vida!!!

Ahhh vai Papai Noel!!! Me dáááááá de presente uma caneca e um cinzeiro do Malvados!!

Dá vaiiiiiiiiiii´

Eu me comportei...

Passei de período na faculdade em todas as matérias...

Só xinguei palavrões trissílabos, melhorei bastante... nem monossílabos , nem polissílabos, próximo ano o senhor vai ver!! No máximo só palavrões dissílabos, rsrs

Parei de fumar... Só na ansiedade de ganhar um cinzeiro do Malvados, estou doidinha para repousar cinsas nele... e até o café eu diminui o consumo!!! Só para não correr o risco de ter insônia e dormir mais cedo para sonhar com a caneca do Malvados!!! só para me imaginar tomando café e mais café nela.

Tá vendo como sou boazinha?!

Tá vendo como eu quero ganhar?!

Sei que está em cima da hora meu pedido, pois pode levar mais de 10 dias para chegar, mas se o senhor me der eu espero até 11 dias depois do pedido feito!!

Qualquer coisa eu mesma faço o interurbano para o Tio Dahmer esculhambando ele e a ineficiência dos Correios na entrega.

Hein?!

Eu mereço...

Veja que coisa linda!!!

Beijos e abraços carinhosos

Adrea

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

há exatos 9 dias

eu tava aqui toda eufórica [não estou agora por conta de uma maldita azia que me persegue arrrgggggg]
meu niver...
show da ratos de porão, diga-se de passagem foi foda, estilo ejaculação precoce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[meu humor sacana não foi afetado pela azia] thank you lord!!! rsrs

sim, voltando ao show, achei que foi muito rápido, show curto... não sei... sei que ganhei umas marcas rôxas devidamente registradas ahahahahaha e tanta gente que juro que pensei que as drogas tinham levado para o mundo dos pés juntos!!
muita gente viva!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muita gente veia viva junta num mesmo espaço, foi bom
foi foda do tipo: de depois de tudo capotar pro lado e perguntar para quem tá do lado "foi bom para você?" e acender um cigarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk exatamente isso.



VIVAAAAAAAAAAA FÉRIAS!!

Uruuuuuuuuuuuuu \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

ran ran...

"...só da faculdade!!! não delira!! estagiaria!!!
não delira, e vai vetorizar as artes que tudo atrasado na produção..."

rsrs

é... a realidade é dura e cruel

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

UMA DICA

SEMPRE EM CIMA DA HORA...
MAIS AINDA DÁ TEMPO!!! É SÓ SE PLANEJAR, SE ORGANIZAR QUE VAI DAR TEMPO SIM!!!
EM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 12 ANOS DA APERIPÊ FM VAI ACONTECER NESSA SEXTA DIA 14/12 APARTIR DAS 14HS NO AUDITORIO DO CENTRO DE CRIATIVIDADE UM DEBATE, COM PESSOAS "DO ASSUNTO" rsrs MESMO SABENDO QUE MUITOS ESTARÃO NO TRAMPO OU AINDA SEI LÁ ESTUDANDO, VEJA AÍ NA SUA AGENDA CHEISSÍMA E TENTE IR PARA ESSE EVENTO:

OUTRA DICA:
OUVIR A EDUCADORA FM 107,5 NA INTERNET AO VIVO!!
PARA OUVIR É SÓ CLICAR NO NOME DA RÁDIA, VAI LÁ CONFERE.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Só até hoje veja se ainda dá tempo!!!!

Só até hoje veja se ainda dá tempo!!!!

Desde quinta passada que recebi esse email e só lembrei dele agora, sorry... :(

Mass quem sabe ainda dá tempo... não sei eu vou tentar agora... são... 15hs tenta também...

Oficina Oficina Oficina

O Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira oferece:

Oficina de Documentário

Facilitador: Leonardo Pirovano

Data: 10 a 14 de Dezembro 2007

Horário: 18:30 às 22:30

Custo Zero !

Inscrições somente pelo telefone: 32111505

Vagas : 25

Endereço:

Rua Lagarto 2161

Salgado Filho

É AMANHÃ!!!!!



URUUUUUUUUUUUUUUUU

SHOW DA RATOS DE PORÃO

MEU NIVER

BAZAR DA DONA FULÔ

DIGA QUE NÃO VAI ACONTECER NADA QUE EU TE MATO!!rsrs

Ahhhhhhhhh no meu apto vai ter farra até a hora do show

e deixo aqui o folder do bzar da Dona Fulô que recebi via email muuuuuuito maneiras as camisetas e coisas e tais que vai ter lá no bazar, confira aí em baixo onde vai ser o bazar e também estou deixando o link dos flogs [*starlight* camisetas =>> -> fotolog.com/bystarlight
-> flickr.com/photos/starlight_camisetas/sets/]

para vc dar uma conferida no material, de primeira por sinal


PS.: VC QUE ME DEU ANO PASSADO A CAMISETA DO LARANJA MECÂNICA, NÃO SE ACANHE EM ME DAR OUTRA rsrs OU UMA DO WOODY ALLEN [A QUE VC ME DEU, FIZERAM O FAVOR DE ROUBAR!! É !!! ROUBARAM NA GRANDE!! arggg

xerus gente até mais tarde lá na Fausto Cardoso

ué... não tá sabendo ainda?!

Projeto Bandas!!!

apartir das 16horas na pça. Fausto Cardoso, eu vou dar uma passadinha lá é maneiro pra caramba

xau xau

domingo, 2 de dezembro de 2007

QUER GANHAR UM INGRESSO?!

PARA IR AO SHOW DA RATOS DE PORÃO?!

BOM, JÁ FOI SORTEADO UM OU DOIS NÃO RECORDO... SEXTA PASSADA NO "PROGRAMA DE ROCK"

E CREIO EU... NÃO TENHO CERTEZA!!! QUEM QUISER MESMO SE LIGA NA PROGRAMAÇÃO DO "PROGRAMA DE ROCK" QUE VAI AO AR TODA SEXTA NA FM APERIPÊ APARTIR DAS 20HS
OU TENTA ME LEMBRAR DE PROCURAR SABER ANTES... SEI LÁ

O SHOW VAI SER DIA 08 DE DEZEMBRO NA ATPN APARTIR DAS 20HS

DIA DO MEU NIVER!!!! E O MEU JÁ ESTÁ GARANTIDO!!! E O SEU?!

AGILIZA

DÊ SEUS PULOS

USE AS MOLAS RSRS

VAMOS COMER BOLO E OUVIR BOA MUSICA??

O BOLO EU LEVO E A BOA MUSICA É CLARO VAI FICAR POR CONTA DA RATOS!!

ROCKERRRRRRRRRRRRRRRR

FALTAM 6 DIAS...

ARICLOPOUDO JOQUECLEVIS

Lembrei dele hoje aqui por conta da reforma na casa de mãe, fiquei sabendo que ele ganhou uma ardua tarefa de ser babá de pedreiro rsrs
Por isso resolvi postar aqui algo que passei a manhã da sexta toda ouvindo, piadas de pedreiro!!

Os caras lá na casa de mãe [a casa de mãe está em reforma] até que têm bom humor e são jeitozinhos para contar piadas ahahahahahahaha trabalho muito, pouco dindin e muuuuito mais diversão, ao menos para mim apesar de está gastando mais do que esperava... :( afff lá se foi minhas férias...

A primeira, foi com essa que tudo começou ahahahahahahaha na realidade é uma cantada de pedreiro...

"Você com tanta carne e eu aqui comendo ovo!"

depois dessa lá vai:

"Um pedreiro estava trabalhando no ultimo andar de um prédio em São Paulo quando perdeu o equilíbrio e caiu. Enquanto ele caía, um colega de trabalho gritava lá de cima:

- Acelera, Pedrão! Vem um tijolo aí atrás!"

outra:

"
De servente:

O camarada vai trabalhar numa obra, como ajudante de pedreiro.

Logo no primeiro dia, o mestre-de-obras chama a sua atenção:
Ô, Zé! Os outros serventes levam dez tijolos de cada vez!
Por que você leva só cinco?
Sei não, sinhô! Vai vê eles tem priguiça de fazê duas viagem!"


Tem outras... depois eu posto aqui, afinal a reforma lá não vai acabar hoje... arrggg

sábado, 1 de dezembro de 2007

FALTAM 7 DIAS!!!


RATOS

\m/ O_o \m/

RATOS

\m/ O_o \m/

RATOS!!!

\m/ O_o \m/

PROJETO BANDAS

Coisas que eu gosto de fazer... ouvir música, comendo pipoca e algodão doce [gente eu amo algodão doce!!!] que coisa estranha... ouvir rock comendo pipoca pode ser... mas comendo algodão doce?! fala um que também curte o som modesto e achou estranho meu comentario sobre está ouvindo boa música e curtindo essa guloseimas rsrs para boa música é só rock e guloseimas a serem inseridas ouvindo tal som é birita, coca-cola e um sanduba podreira
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que mané rock?!
Ontem eu estava com minha mãe e minha sobrinha [diga-se de passagem que foi ela quem lembrou!!!] ouvindo a banda , a Filarmônica Municipal Barra dos Coqueiros se apresentando na praça Fausto Cardoso.
Todo ano e já tem um tempão que isso acontece no mês de novembro e dezembro[não sei há quantos anos esse evento acontece], sei que toda tarde as 16horas tem apresentação de uma ou mais bandas, na praça Fuasto Cardoso.
Eu gosto, minha sobrinha gosta, e olha que ela só tem 10 anos e já gostava, eu lembro que comecei a levar ela... acho que tem ao menos uns 5 anos que acontece esse evento... ela adora ver o maestro gesticulando, vou confessar também gosto rsrs as vezes penso qual a verdadeira função dele ali, oras ficou impressionada de perceber que ele domina toda a situação, ai ai é bom eu gosto e recomendo!!

Sobre a Filarmonica Municipal Barra dos Coqueiros:
Regente: Valdeliro Santos
Administradora: Maria José Menezes Santos

[um comentário que não poderia deixar passar... Valdeliro é um nome musical concordam? Eu achei!!!]

VOU DEIXAR AQUI AS PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES E QUAIS BANDAS SE APRESENTARAM:

DIA 07/12 ÀS 16 hs
Lira Carlos Gomes - Estância /SE
Associação Musical Sons de Júbilo - Aracaju /SE

DIA 14/12 ÀS 16 hs
Filarmonica Municipal de Itaporamga D'Ajuda / SE
Lira Popular de Lagarto / SE

DIA 21/12 ÀS 16 hs
Filamornica Nossa Senhora do Amparo - Riachão do Dantas / SE
Filarmonica Nossa Senhora da Boa Hora - Campo do Brito / SE


REALIZAÇÃO:
GOVERNO DO ESTADO
SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA E CENTRO DE CRIATIVIDADE [eu acho que é Centro de Criatividade não sei ao certo,pois o papel que me foi dado lá no evento com essas informações [historico, repertorio etc.] é uma xerox ilegível e não dá pra ler direito...

De todo modo a intenção é louvavel, também estou fazendo minha parte.


Vamos participar!!!
Acredite tinha um rapaz que estava na banda [não sei o que tocava!!! ahahahahaha] que toda vez que acabava uma musica e todos batiam palmas ele ficava vermelho, rsrs percebi isso, interessante né? Acho que ficava com vergonha, sei lá mais não era vergonha de está ali acho que vergonha de ser tímido mesmo rsrs
De uma coisa eu sei ele ficava vermelho rsrs